Autor Tópico: Ubuntu - Estabilidade total!  (Lida 3153 vezes)

Offline Rodrigo Oliveira™

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
  • DiGoUniteD
    • Ver perfil
Ubuntu - Estabilidade total!
« Online: 29 de MAR?O de 2009, 10:15 »
Olá, bom dia, gostaria de deixar um novo deipoimento, depois de tanto tempo...

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,24784.0.html

Bem, hoje meu depoimento é sobre a satisfação da estabilidade do UBUNTU, não venho falar de uma versão ou outra, mas estive testando as versões 8.04 / 8.10 / 9.04, sim eu testei essas versões, mas um teste diferente.... tenho reparado que eu sempre que ia mostrar o ubuntu ou o fedora para alguém, mostrava muito a parte estética, tentando impressionar a pessoa pelos tão conhecidos compiz e o antigo beryl.... mas desta vez fiz um teste diferente.... seguindo a linha do nosso querido companheiro NQ6 e seu fantástico blog, cite-se http://nq6.blogspot.com/ , eu passei o UBUNTU COM ALGO A MAIS, e o "algo a mais" que escolhi foi a estabilidade.

INstalei em algumas máquinas de amigos o ubuntu padrão, com todos os drivers necessários para utilização de um usuário iniciante, e é impressinante como o ubuntu sem os efeitos visuais é estável.

PROGRAMAS COMO ESTES QUE SEGUEM FIZERAM PARTE DA MINHA NOVA INICIATIVA:

- FIrefox atualizado com plugins
- Amarok com plugins pra mp3
- OO3 pra suportar o office 2007
- UM TEMA AO GOSTO DO FREGUES rssss
- WINE


Com este pacotinho simples e sem efeitos fantasticos deixaram o ubuntu sem erros....
Agora penso que achei uma forma que mostrar o ubuntu aos meus amigos sem aquele problema da pessoa enjoar com os efeitos em pouco tempo e largar o linux.....

AGora eu apresentei à eles ((meu amigos)) um SO estavel e mais seguro.... pronto para se adaptar à suas necessidades.


[EDIT]
Mais uma bateria de teste de usabilidade para usuários leigos e o ubuntu 9.04 está surpreendente, rapido, extremamente estável.
É instalar, personalizar para usuarios iniciantes e correr pro abraço.


ABraço.


Fiquem com DEus....
« Última modificação: 01 de Abril de 2009, 16:42 por Rodrigo Oliveira™ »
Fedorando ou Ubuntando?  Eis a questão!!!
Antigo Nick ==>>   DigoUnited
Email. rodrigo@ubuntu-br.net