Autor Tópico: Audacious para de tocar quando abro um player no firefox  (Lida 4096 vezes)

Offline Abedir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Audacious para de tocar quando abro um player no firefox
« Online: 10 de Junho de 2009, 15:36 »
Toda vez que estou ouvindo música no audacious e vou abrir um vídeo na internet o audacious para de tocar, eu abro o site com o vídeo, dou pausa na música e quando vou dar um play novamente ele não toca, sendo necessário forçar a saída dele, fechar o firefox e depois reabrí-lo. Uso o Ubuntu 8.04 com todas as atualizações, uso firefox 3.011 com flash player mais atual. Meu micro é um HP Compaq DC7700 com placa de som onboard Intel 82801I (ICH9 Family) HD Audio Controller. Se precisarem de mais alguma informação me peçam que eu posto aqui.

Alguém saberia como resolvo esse problema? Seria necessário trocar o player ou o driver de audio?

Obrigado.
« Última modificação: 13 de Junho de 2009, 11:12 por Abedir »

Offline plynott

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 150
    • Ver perfil
Re: Audacious para de tocar quando abro um player no firefox
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 15:08 »
Sempre que tenho um problema, faço uma busca antes de postar.
Não é raro encontrar o tópico, mas infelizmente ninguém se interessou pela questão.
Aí fica minha dúvida, posto um novo tópico ou desenterro o velho ??
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Audacious para de tocar quando abro um player no firefox
« Resposta #2 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 16:03 »
Sempre que tenho um problema, faço uma busca antes de postar.
Não é raro encontrar o tópico, mas infelizmente ninguém se interessou pela questão.
Aí fica minha dúvida, posto um novo tópico ou desenterro o velho ??

Se ninguém se interessou, ou ninguém sabia a resposta ou o problema é muito particular.

Neste caso o ideal é desenterrar o tópico antigo, indicando tudo o que pesquisou, todos os links que visitou bem como tudo o que fez no período para tentar resolver o problema.

Como em todo forum, o conhecimento é uma via de mão dupla, "mostre o seu que eu mostro o meu", ou seja, não devemos esperar a resposta cair do céu simplesmente, temos que dar algo em troca.

Lógico, um tópico com a versão alfa do Ubuntu 6.04 não teria cabimento nos dias de hoje, apenas 8.10, 9.04 e 9.10, para versões anteriores cabe um novo topico.

Offline mintuser

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
  • Jazz fusion and classic...
    • Ver perfil
Re: Audacious para de tocar quando abro um player no firefox
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro de 2010, 19:09 »
Toda vez que estou ouvindo música no audacious e vou abrir um vídeo na internet o audacious para de tocar, eu abro o site com o vídeo, dou pausa na música e quando vou dar um play novamente ele não toca, sendo necessário forçar a saída dele, fechar o firefox e depois reabrí-lo. Uso o Ubuntu 8.04 com todas as atualizações, uso firefox 3.011 com flash player mais atual. Meu micro é um HP Compaq DC7700 com placa de som onboard Intel 82801I (ICH9 Family) HD Audio Controller. Se precisarem de mais alguma informação me peçam que eu posto aqui.

Alguém saberia como resolvo esse problema? Seria necessário trocar o player ou o driver de audio?

Obrigado.


Parece que um colega do fórum resolveu o problema com a ajuda do clcampos, neste tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=38278.0

Obs.: Envolve muita linha de comando e edição de arquivos de configuração!  :(

Editado: Link direto para a possível "solução" : http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35213.0.html
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2010, 19:13 por mintuser »
Não é o software que é livre. Eu que sou livre para escolher o software que eu quiser.

"O fim do mundo começou quando o primeiro ser humano surgiu." Adam Bankains

Offline plynott

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 150
    • Ver perfil
Re: Audacious para de tocar quando abro um player no firefox
« Resposta #4 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 13:03 »



Parece que um colega do fórum resolveu o problema com a ajuda do clcampos, neste tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=38278.0

Obs.: Envolve muita linha de comando e edição de arquivos de configuração!  :(

Editado: Link direto para a possível "solução" : http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35213.0.html

Opa, obrigado mintuser pela ajuda.
Vou tentar.

abs.
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)