Autor Tópico: video intel i810 nao inicia nem em recovery  (Lida 2781 vezes)

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
video intel i810 nao inicia nem em recovery
« Online: 01 de Dezembro de 2009, 13:26 »
pessoal depois de atualizar o sistema (30-11-2009) no ubuntu 9.10 o sistema nao inicia mais o modo grafico,, aparece a mensagem ""(EE) failed to load module "i810" (module does not exist, 0)... tentei no modo recovery, mas ele vai direto pra essa tela tambem... estou com livecd e vou postar meu xorg, alguem que entenda me mostra o que esta errado....  obrigado!!


detalhe.... nao tem o xorg.conf na pasta \etc\X11,,....   na pasta tem relacionado ao xorg somente essse arquivo.. ""xorg.conf.fail.safe"" que esta assim..

""Section "Device"
   Identifier   "Configured Video Device"
   Driver      "vesa"
EndSection

Section "Monitor"
   Identifier   "Configured Monitor"
EndSection

Section "Screen"
   Identifier   "Default Screen"
   Monitor      "Configured Monitor"
   Device      "Configured Video Device"
EndSection"""

alguem tem uma luz??  
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 15:28 por adilson bts »
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: video intel i810 nao inicia nem em recovery
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2009, 20:00 »
pessoal consegui consertar.. usei o xorg.conf do mandriva 2010, funcionou, mas agora depois de reiniciar ele nao entra de jeito nenhum... ja alterei o xorg.conf novamente mas ele nao memoriza o que eu coloco... caramba sera que terei que ir pro mandriva de novo²??  se alguem tiver uma ideia me avisa..
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04