Autor Tópico: Gerenciador de Rede sem fio padrao sumiu  (Lida 7577 vezes)

Offline jrluzetti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Gerenciador de Rede sem fio padrao sumiu
« Online: 01 de Junho de 2010, 23:34 »
Sou iniciante, e pesquisei bastante aqui no forum, ja tentei varias dicas, e ate agora nada.

Estou usando a versao 10.04 e minha conexao é atraves da net sem fio, minha placa é uma realtek 8187 e estava tudo blz,
ai instalei o wicd e começou os meus problemas to com ele instalado ainda mas ele toda hora da erro ou falha,
e o network-manager apesar de estar instalado nao está mais aparecendo, tudo começou depois que instalei o wicd, ja desinstalei,
rebootei e nada deu certo. Tambem removi o pacote original do gerenciador de rede e depois baixei e instalei ele novamente,
nao tenho certeza que fiz de forma correta.

o interessante é que o ESSID no wicd fica um monte de coisa ilegivel tipo xxxx00000xxd/ed123/d3433azxxxx/eee

Se alguem tiver alguma dica de como restaurar ou reinstalar o network-manager agradeço.



A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.(Dijkstra)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Gerenciador de Rede sem fio padrao sumiu
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2010, 01:03 »
Sou iniciante, e pesquisei bastante aqui no forum, ja tentei varias dicas, e ate agora nada.

Estou usando a versao 10.04 e minha conexao é atraves da net sem fio, minha placa é uma realtek 8187 e estava tudo blz,
ai instalei o wicd e começou os meus problemas to com ele instalado ainda mas ele toda hora da erro ou falha,
e o network-manager apesar de estar instalado nao está mais aparecendo
, tudo começou depois que instalei o wicd, ja desinstalei,
rebootei e nada deu certo. Tambem removi o pacote original do gerenciador de rede e depois baixei e instalei ele novamente,