Autor Tópico: Mudança no sistema de denuncia do fórum  (Lida 2999 vezes)

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Mudança no sistema de denuncia do fórum
« Online: 07 de Julho de 2010, 14:59 »
É um "por menor", mas eu acho que seria interessante uma opção de "Sua denuncia já foi lida", tipo a opção de marcar para receber as atualizações de um tópico.
Outra sugestão é o bloqueio da opção de denuncia depois que o tópico já foi denunciado (por aquela pessoa), ou mesmo um alerta "simples" do tipo: "Você já denunciou esse tópico, deseja continuar assim mesmo?"

Acho que a maioria nem perceberia esse tipo de mudança, mas fiquem com a ideia assim mesmo.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Mudança no sistema de denuncia do fórum
« Resposta #1 Online: 07 de Julho de 2010, 15:30 »
Já que você tocou no assunto vou te fazer uns pedidos (no plural mesmo!), já que você utiliza muito a denuncia.

Antes entenda que a denuncia cria um tópico, onde nós da equipe de moderação fazemos o controle sobre o problema, inclusive se o usuário já resolveu, se não resolveu e etc, levando até a solução da denuncia, ou trancamento do tópico.

Mas vamos lá:

1o) Favor não denunciar coisas muito antigas, se já passou algum tempo não mexemos mais, caducou, digamos assim;

2o) Denuncie apenas aquilo que você tem certeza, pois um número significativo das suas denuncias estão gerando discussão a toa, tomando nosso tempo, e sendo infundadas;

3o) A denuncia além de ser um meio de controle é uma forma de nos ajudar a identificar os problemas no fórum, porém coisas muito óbvias  não existe a necessidade, já que passamos os olhos por 100% dos tópicos. Peço isso ainda mais se tiver alguém da equipe online;

Quanto ao seu pedido eu acho muito difícil, e para a função primordial dela (que é atender a equipe) ela atende 100%, assim não conte muito com possíveis alterações.

E para finalizar não tem como os mods/admins não acessarem as denuncias.
« Última modificação: 07 de Julho de 2010, 15:33 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Mudança no sistema de denuncia do fórum
« Resposta #2 Online: 07 de Julho de 2010, 15:53 »
Ola companheiros, vou falar uma coisa aqui mas nao tem nada haver com o tema do post, mas vou aproveitar o "gancho" para nao criar outro, em outros forums quando entro em um topico aparece assim "2 usuarios estao visualizando esse topico" e as vezes aparece tbm quem sao esses usuarios, sera que e muito dificil implantar essa dica aqui no forum? penso que seria de utilidade tbm porque vc nao sabe se aquele usuario que vc esta trocando ideias esta lendo o seu topico, vc so sabe que ele esta logado mas nao sabe o que esta lendo ou o topico que esta respondendo. 
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Mudança no sistema de denuncia do fórum
« Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2010, 16:01 »
Resposta rápida clcampos só não sei como vou "cumprir" o segundo pedido, mas meu tempo está mais escasso é provável que eu não faça mais denuncias.

De qualquer forma obrigado.