Fórum Ubuntu Linux - PT
18 de Junho de 2013, 20:19 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Estou em duvida de qual Ubuntu instalar? (RESOLVIDO)  (Lida 11876 vezes)
Lucimgr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 02 de Outubro de 2010, 11:00 »

Mais leveza ainda rodar tudo via terminal, sem parte gráfica, kkkk!

Esse é macho mesmo!  Sem Graça

Tem um CDT deste que tem um blog onde ele diz que já está a mais de um ano e meio sem parte gráfica num sistema desktop!!!!  Chocado Chocado Chocado

Pra mim isso não dá! Leveza sim, mas voltar para os tempos jurássicos da informática não dá!

Cara, sério, compra um processador melhor e mais memória ram, tá baratinho  hahaha
sinceramente, ai já é paranoia  xD
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 02 de Outubro de 2010, 16:53 »

Mais leveza ainda rodar tudo via terminal, sem parte gráfica, kkkk!

Esse é macho mesmo!  Sem Graça

Tem um CDT deste que tem um blog onde ele diz que já está a mais de um ano e meio sem parte gráfica num sistema desktop!!!!  Chocado Chocado Chocado

Pra mim isso não dá! Leveza sim, mas voltar para os tempos jurássicos da informática não dá!

Cara, sério, compra um processador melhor e mais memória ram, tá baratinho  hahaha
sinceramente, ai já é paranoia  xD

Tu tá falando pro galactus comprar um processador e mais memória? Isso sim seria paranóia. Se a esposa dele vê essa mensagem ela coloca tua cabeça a premio. ó o hardware do cara:

Um novo Arauto com 8 núcleos!

E não sei mais por onde ele aumentar o desempenho:

Re: Meu Ubuntu uma bala no youtube.
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

.:: User Linux #439596 ::.

Ver Perfil
« Responder #17 em: 02 de Outubro de 2010, 19:41 »

Tu tá falando pro galactus comprar um processador e mais memória? Isso sim seria paranóia. Se a esposa dele vê essa mensagem ela coloca tua cabeça a premio. ó o hardware do cara:

Um novo Arauto com 8 núcleos!

E não sei mais por onde ele aumentar o desempenho:

Re: Meu Ubuntu uma bala no youtube.

O que não me deixa triste é saber que até daqui uns 5 anos eu vou conseguir ter um hardware igualzinho ao do Galactus.

Inclusive minha vida conjugal melhorou depois disso, pois quando a Dona Patroa vem brigar comigo por conta de alguma coisa eu logo mostro as mensagens do Galactus... hehehehe
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!
Lucimgr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #18 em: 02 de Outubro de 2010, 20:19 »

vcs não leram o post todo né? hahaha

o assunto é o cara que está a 1 ano e meio sem interface gráfica, relatado pelo Galactus no post xD
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #19 em: 02 de Outubro de 2010, 21:12 »

o assunto é o cara que está a 1 ano e meio sem interface gráfica, relatado pelo Galactus no post xD

Eu li sim, qual o problema?

Interface gráfica pra mim é quase dispensável. Ligo meu equipamento, abro o firefox (praticamente a coisa que mais uso na interface gráfica) e o terminal, é raro precisar de outras coisas.

Claro que digo que é quase dispensável da boca pra fora, porque ela é uma evolução impossível de perder, e vez ou outra uso outras coisas além das que citei.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!
Lucimgr
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #20 em: 03 de Outubro de 2010, 09:29 »

Eu li sim, qual o problema?

Interface gráfica pra mim é quase dispensável. Ligo meu equipamento, abro o firefox (praticamente a coisa que mais uso na interface gráfica) e o terminal, é raro precisar de outras coisas.

Claro que digo que é quase dispensável da boca pra fora, porque ela é uma evolução impossível de perder, e vez ou outra uso outras coisas além das que citei.

é, comigo já é diferente. O Firefox é só a primeira coisa a ser aberta   xD

uso muito msn, ventrilo (mangler) , amarok e principalmente gosto de jogos...
pessoalmente não saberia abrir mão da interface gráfica, mas isso é gosto neh  :p

e quanto ao comprar um hardware mais atualizado, para melhorar o desempenho da máquina, seria minha alternativa em vez de tirar a interface gráfica!   Sem Graça
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #21 em: 03 de Outubro de 2010, 19:57 »

...
e quanto ao comprar um hardware mais atualizado, para melhorar o desempenho da máquina, seria minha alternativa em vez de tirar a interface gráfica!   Sem Graça

Isso pra mim é lógico também. O hardware não esta tão caro assim que compensa (pra mim) o trabalho todo que o Galactus teve para ter mais velocidade (ainda mais no caso dele que tem um super hardware).

Eu tenho hardware novo (core 2 duo tanto no pc quanto no note) com mais RAM para ter boa performace, mais que isso pra mim já é neurose, ou gosto, como quiserem chamar.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: