rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #15 em: 12 de Maio de 2011, 10:33 » |
|
promoção válida por 1 mês?
Bonita camisa rjbgbo. pois é, eu visto a camisa. hehehe ps. foi parte do custo de um curso que fiz do ubuntu
|
|
|
|
|
|
|
|
rafaelsarilho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Não use drogas, use Linux!
|
 |
« Responder #16 em: 12 de Maio de 2011, 15:35 » |
|
kkkk e os cara ai zuando o velox kkk bom e aqui estou eu, só não se assustem  <----------------------- <-----------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
eaxgrande
Usuário Ubuntu
Deslogado
"Todo homem, por natureza, quer saber"
|
 |
« Responder #17 em: 12 de Maio de 2011, 15:41 » |
|
Coragem é para poucos.
Eis que eu ouso botar minha fuça feia aqui.
|
|
|
|
|
Linux User #535944 Ubuntu User #33892 Ubuntu 10.04 Lucid Lynx Debian 6.0 Squeeze
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #18 em: 12 de Maio de 2011, 15:41 » |
|
kkkk e os cara ai zuando o velox kkk bom e aqui estou eu, só não se assustem  <----------------------- <----------------------- pois é o velox256, até hj só desculpas alias quem também ñ lembro de já ter postado o avatar aqui é o platao
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
velox256
Usuário Ubuntu
Deslogado
Debian é Debian... :)
|
 |
« Responder #20 em: 12 de Maio de 2011, 17:17 » |
|
Pô, Carol, assim vc mata a gente do coração... Aproveitando a deixa, finalmente posto aqui a minha cara; agora, imaginem isso pelado, dentro d'água, fugindo de tubarão, hehehehe... Depois eu mando uma decente, digna de príncipi... princípio de diarréia, hehehehe...   Uploaded with ImageShack.usJá que tem um novo Tópico para as imagens.....lá vai eu di novo   Uploaded with ImageShack.us
|
|
|
|
|
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
|
|
|
|
alarcon
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: 12 de Maio de 2011, 17:39 » |
|
Milagre! Milagre!
hehehehe
tinha que aparecer a santa carolinebeckham para fazer este cidadão (velox256) mostrar a cara por aqui, hehehe, já que sempre escapou das inúmeras tentativas dos colegas de fórum.
É você mesmo, né?
Deu fim as inúmeras teorias sobre o seu aspecto. kkkkkk
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 17:42 por alarcon »
|
|
|
|
marcosalvesps
Usuário Ubuntu
Deslogado
Seja Livre, seja feliz, use Ubuntu!
|
 |
« Responder #22 em: 12 de Maio de 2011, 17:44 » |
|
Pô, Carol, assim vc mata a gente do coração... Aproveitando a deixa, finalmente posto aqui a minha cara; agora, imaginem isso pelado, dentro d'água, fugindo de tubarão, hehehehe... Depois eu mando uma decente, digna de príncipi... princípio de diarréia, hehehehe...   Uploaded with ImageShack.usJá que tem um novo Tópico para as imagens.....lá vai eu di novo   Uploaded with ImageShack.usCaramba, sensacional a foto do Velox256! Quanto a Caroline, pelo menos uma foto de alguém bonita de verdade pra dar leveza ao nosso fórum! Seja bem vinda Carol...
|
|
|
|
|
Marcos Silva - Usuário dependente e viciado em Linux! Não quero reabilitação! http://exercitodigital.comUbuntu 12.04 LTS - 64 bits no PC e 32 bits no notebook
|
|
|
velox256
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #23 em: 12 de Maio de 2011, 17:45 » |
|
Pô, qualé, agora que estou mais ou menos com grana, tive como comprar celular e máquina fotográfica decente. Mas é muita sacanagem MINHA, depois de tanto tempo, colocar uma foto dessas, hehehehe... Mas como eu falei, vou colocar uma decente, com a Hanna Montanna do meu lado ou a Hally Belly (ou algo assim). E antes que venham os engraçadinhos, com a Lacraia não...  Ah sim, ainda continuo parecendo o ET de Varginha, hehehehehe... Milagre! Milagre!
hehehehe
tinha que aparecer a santa carolinebeckham para fazer este cidadão (velox256) mostrar a cara por aqui, hehehe, já que sempre escapou das inúmeras tentativas dos colegas de fórum.
É você mesmo, né?
Deu fim as inúmeras teorias sobre o seu aspecto. kkkkkk
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 17:46 por velox256 »
|
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
|
|
|
fatecano
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu user # 27648
|
 |
« Responder #24 em: 12 de Maio de 2011, 18:03 » |
|
Put@ falta de sacanagem ... rsrs Nem a foto do ET de Varginha é tão feia assim ... hehehe Eu sei que sou feinho, mas o seu caso já é falta de educação até.  A carol amoleceu mesmo o seu coração heim ... Aahh, e ela é bem bonita mesmo. Mas só não vou elogiar muito pra não dar moral demais e uma baixinha por aqui me deixar de castigo. 
|
|
|
|
|
|
|
|
velox256
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #25 em: 12 de Maio de 2011, 18:10 » |
|
Olha, a única dama que me dobra se chama "Megasena", hehehehe; além disso, lá em casa a última palavra é sempre a minha: "sim senhora", hehehehehe... Put@ falta de sacanagem ... rsrs Nem a foto do ET de Varginha é tão feia assim ... hehehe Eu sei que sou feinho, mas o seu caso já é falta de educação até.  A carol amoleceu mesmo o seu coração heim ... Aahh, e ela é bem bonita mesmo. Mas só não vou elogiar muito pra não dar moral demais e uma baixinha por aqui me deixar de castigo. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
carolinebeckham
|
 |
« Responder #26 em: 12 de Maio de 2011, 19:58 » |
|
hehehehehhe  Obrigada gente eu tbm sou bem pequenininha...hauhauhauhauuhahuahua
|
|
|
|
|
Ainda não tenho Uma siggy....vou fazer uma
|
|
|
BrunoCarvalho
Usuário Ubuntu
Deslogado
Sempre Aprendendo!!!!!!
|
 |
« Responder #27 em: 12 de Maio de 2011, 20:08 » |
|
Alo ubunteiros, sou novo no forum e gostei da ideia de mostrar a fuça nada de se esconder atras de um nick, ri muito com mostrando a cara do ano passado E tomara que apareça mais mulheres.. Sou eu ai embaixo  Uploaded with ImageShack.us
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 20:25 por BrunoCarvalho »
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #28 em: 12 de Maio de 2011, 20:32 » |
|
Pô, Carol, assim vc mata a gente do coração... Aproveitando a deixa, finalmente posto aqui a minha cara; agora, imaginem isso pelado, dentro d'água, fugindo de tubarão, hehehehe... Depois eu mando uma decente, digna de príncipi... princípio de diarréia, hehehehe...   Uploaded with ImageShack.usAinda bem que eu só vi isso agora viu, se não não ia conseguir dormir. Acho que antes da foto você tinha até alguma chance com a caroline, mas agora... O e ve se da proxima vez tira a mascara para tirar foto, hehehe. Mas pelo menos o mistério acabou, kkk (eu acho né)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #29 em: 12 de Maio de 2011, 20:48 » |
|
Tirem o óculos e coloquem um pouco mais de cabelo, o que acham? Sei não tá, olhem só!  Uploaded with ImageShack.us
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 20:52 por clcampos »
|
|
|
|
|