|
|
GersonPietroski
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #526 em: 23 de Fevereiro de 2012, 15:47 » |
|
Infelizmente não quer dizer isso, estava testando a 11.10 e vez ou outra quebrava o sistema, aí ficou bom, até que eles lançaram as últimas atualizações para chegar a versão final e pronto, estragou tudo , que tive que reinstalar todo o sistema do zero.
 Bom, acho que vou tentar mesmo assim, mas só quando sair o Beta 1 semana que vem. Mas não tinham congelado o sistema? '-'
|
|
|
|
|
|
|
|
lopp
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #527 em: 24 de Fevereiro de 2012, 03:05 » |
|
Finalmente parece que o "Drag-and-Drop" forçado está extinto, pelo menos na minha instalação!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Henrique1977
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #529 em: 24 de Fevereiro de 2012, 18:57 » |
|
Andei dando uma olhada nos últimos links passados, e o que têm mais me agradado, e que posso dizer que gostei mais de saber é a mudança do ícone do selecionador de sessão que deixa de ser a engrenagem e passa a ser o ícone do ubuntu. E pelo que pude ver pelas imagens o Ubuntu 12.04 promete ser um grande divisor de águas em definitivo. Atenciosamente, Henrique1977.
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #530 em: 24 de Fevereiro de 2012, 19:17 » |
|
Ontem rodei pelo CD o 12.04, fiquei animado, baixei a versão 32bits mas não sei se veio com o kernel pae ou não sei se o sistema auto-selecionou esse kernel de acordo com meu hardware, mas sei q reconheceu 3.8G de memória, quantidade q não era reconhecida por o sistema 32bits, e outra coisa q gostei foi ter funcionado o bluetooth do note. Só fiquei intrigado com essa nota: http://sejalivre.org/central-de-programas-do-ubuntu-implementa-novidade-interessante-e-estranha/. O que vocês acham ?
|
|
|
|
|
 Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
|
|
|
Henrique1977
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #531 em: 24 de Fevereiro de 2012, 19:38 » |
|
Bom, asghan, por um lado se nota que a Canonical está a melhorar a Central de Programas do Ubuntu e querendo dar recomendações de programas conforme os downloads que realizamos. Mas, por outro lado, vêm a questão da privacidade. Bom, vejamos como há de funcionar a coisa, pois tratar de algo sem o conhecimento de como irá funcionar pode só parecer uma especulação. Atenciosamente, Henrique1977.
|
|
|
|
|
|
|
|
lopp
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #532 em: 24 de Fevereiro de 2012, 23:57 » |
|
para um release que iria estar congelado até o Beta não sei até quando vai chover atualizações!
|
|
|
|
|
|
|
|
Eureca
Usuário Ubuntu
Deslogado
"Não uso Linux, uso Ubuntu" (UBUNTU 12.04 UNITY)
|
 |
« Responder #533 em: 25 de Fevereiro de 2012, 22:58 » |
|
para um release que iria estar congelado até o Beta não sei até quando vai chover atualizações! Mesmo estando congelado as atualizações não param, hoje baixei mais de 200MB.
|
|
|
|
|
Não diga que o sistema é um vampiro. Mas concordo que há vampiros no sistema.
|
|
|
jomafras
Usuário Ubuntu
Deslogado
12.04/Unity
|
 |
« Responder #534 em: 27 de Fevereiro de 2012, 16:31 » |
|
MyUnity atualizado para a versão 3.0.
|
|
|
|
|
|
|
|
maosilva
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #535 em: 27 de Fevereiro de 2012, 22:16 » |
|
Gostei, no Myunity 3.0 agora tem como desabilitar no menu aqueles links para downloads (na minha opinião inúteis e fora de contexto) e também os aplicativos usados recentemente.
Abraços a todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
jorge505
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.10
|
 |
« Responder #536 em: 27 de Fevereiro de 2012, 23:34 » |
|
Gostei das opções do lançador 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
phillipehugo
Visitante
|
 |
« Responder #538 em: 28 de Fevereiro de 2012, 09:58 » |
|
E ai galera, já tá dando pra usar sem bugs chatos ?
To pensando em já instalar.
|
|
|
|
|
|
|
|
lpds25
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #539 em: 28 de Fevereiro de 2012, 10:42 » |
|
tou a testar o 12.04 no notebook (instalado via live usb) e roda q é uma maravilha... sem bugs. já parece uma final release quanto ao desktop está a rolar com o 11.10 ainda (ta tão estável e custou-me tanto a instalá-lo lá - teve que ser também via live usb, já que insiste em não bootar pelos cds - que só faço upgrade quando sair a final...) planos para as máquinas: o desktop a partir da 12.04 vai rodar só LTS's e no notebook vou testar as versões todas - incluindo as versões ainda em desenvolvimento - (para "estragar". reportar bugs, etc..) bye bye windows (pelo - em casa, já que no trabalho uso XP Pro)
|
|
|
|
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2012, 10:58 por lpds25 »
|
Utilizador Ubuntu nº 29843
|
|
|
|