Ubuntuzinho
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 02 de Agosto de 2011, 23:16 » |
|
Mesma imagem: http://img84.imageshack.us/img84/4152/capturadetelane.pngUbuntu 11.04 Pessoal, ultimamente estou tendo muitos problemas com pacotes quebrados, no qual estou conseguindo corrigir com o primeiro comando mostrado na imagem acima... Mas agora esse problema não consigo corrigir. . Qual a causa de pacotes quebrados, como evitar ? Obrigado..
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Agosto de 2011, 22:39 por Ubuntuzinho »
|
...
|
|
|
Marco Antônio Queiroz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2011, 23:49 » |
|
Ola amigo! Sou iniciante no Linux, mas já tive algumas experiência com o apt. Esse erro acontecia com frequência quando a net caia ou muito fraca! Para corrigir uso : sudo apt-get clean apt-get autoclean Isso apagara todos os arquivos da cache, então terá que baixar as dependências novamente! sudo apt-get install -f Outra opção e vc remover as dependências: sudo apt-get remove -f ao contrario de baixa-las, isso remover o pacote que tenha instalado anteriormente! Como evitar não sei se posso te ajudar!
|
|
|
|
|
|
|
|
Ubuntuzinho
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2011, 23:54 » |
|