Autor Tópico: Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?  (Lida 25973 vezes)

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?
« Resposta #45 Online: 09 de Novembro de 2011, 14:59 »
Unity cheio de bugs, Banshee não funciona, não consigo instalar os programas que não estão no repositório (não antes de passear muito pelo Google). Ainda bem que existem alternativas. A Canonical conseguiu estragar o que era o excelente Ubuntu.
Eu to achando que a .iso que você baixou ficou corrompida ou corrompeu na hora da gravação e de criação do livepen.

Offline freumn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?
« Resposta #46 Online: 06 de Dezembro de 2011, 23:35 »
Se há reclamações é por que há problemas ...
O problema não é o Unity ... até o Nautilus está apresentando problemas ... entrem em um fórum internacional e vejam!
Eu estou usando o Thunar ... olha, o ubuntu é a melhor distro ... mas acho que deveriam repensar o nautilus ... e a galera do gnome deveria repensar o uso de RAM ... ta pesado mesmo!
Aprendendo sempre...

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?
« Resposta #47 Online: 06 de Dezembro de 2011, 23:43 »
a única coisa q tá dando pau pra mim é o plymouth q tá o mesmo lixo de sempre e o meu gravador de dvd que não desmonta nada.
o problema do nautilus pra mim é a falta de recursos mesmo, atualizam o Gnome e o nautilus fica a mesma porcaria de sempre, mto limitado e sem novidades

Offline sergiovaraujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
  • O senhor é meu Pastor....
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?
« Resposta #48 Online: 10 de Janeiro de 2012, 02:22 »
concordo plenamente com esta colocação de que o Oneric Ocellot é um " vista" na canonical assim como o propriamente dito "Vista" foi um enorme problema e decepção para a microsoft....o unity que o diga....