Bom dia, colegas!
1. porque não consultar o forum do linux mint? ai vem o que sempre falo, na hora H todo mundo vem procurar suporte é no Ubuntu.
2. estou cansado de falar, que o linux mint está tomando um caminho ruim.
3. até simpatizo c/ essa distro, mas sempre achei ela muito poluída de programas desnecessários.
4. prefiro beber da fonte do que beber em copinho d'água. por isso prefiro o ubuntu.
Creio que não estamos em lugar errado, afinal estamos na seção correta e estamos realizando um modesto comparativo entre o ubuntu e o mint.
Mas que esse forum realmente é superior aos outros, ah isso é!! Então creio que seja motivo de orgulho essa busca pelo forum, desde que seja com responsabilidade e nos lugares corretos.
Não acho que está tomando um caminho ruim não, creio que está sendo mais uma opção para quem não se adaptou ao unity. E como sempre, opções sempre são bem vindas. Mas devido a esse pequeno porém que citei acima, voltei para as origens....realmente, usar ubuntu é sentir-se em casa novamente.
Estou usando o 11.10, acabei insistindo um pouco no unity e adaptei-me.......Mas saudosismo à parte......rápido como o 10.04 LTS....não há!!!
Grande abraço, senhores!!