Autor Tópico: Empathy fechando sozinho  (Lida 2622 vezes)

Offline raphaelsou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Empathy fechando sozinho
« Online: 10 de Fevereiro de 2012, 22:29 »
olá...

instalei o ubuntu 11.10 e comeccei a usar o Empathy para conversar no msn... a principio td bem... porem após alguns minutos de uso o programa fica fechando sozinho e mesmo que eu o abra denovo ele volta a se fechar... alguem que possa ajudar???

obs.: ao abrir o programa ao lado de cada contato a parece um ícone de camera(para os que possuem camera), e de audio(para os que possuem os mesmos),quando o programa se fecha os icones desaparecem... Será que tem algo a ver com configuração de audio e video???

obs2.: o programa fecha porem continuo on-line... e logo apos uns segundos mesmo on-line não consigo mais conversar com meus contatos...

encontrei um forum em outro site em que um rapaz relata o mesmo problema e logo abaixo diz que após instalar algumas atualizações ele consegui normalizar o programa... proem ele naum fala que atualizações ele utilizou....

obrigado!

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Empathy fechando sozinho
« Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2012, 07:54 »
você mudou alguma coisa na lista original de softwares dessa versão do ubuntu?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline raphaelsou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Empathy fechando sozinho
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 23:06 »
você mudou alguma coisa na lista original de softwares dessa versão do ubuntu?
na verdade não! apenas instalei o gnome para usar de alternativa ao unithy... fora isso apenas programas como o wine... enfim desacredito que isso possa ter modificado algo e originando este problema... agradeço e se tiver alguma ideia do que possa ser me mande o questionamento que verificarei ^^ grato...

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Empathy fechando sozinho
« Resposta #3 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 20:09 »
você mudou alguma coisa na lista original de softwares dessa versão do ubuntu?
na verdade não! apenas instalei o gnome para usar de alternativa ao unithy... fora isso apenas programas como o wine... enfim desacredito que isso possa ter modificado algo e originando este problema... agradeço e se tiver alguma ideia do que possa ser me mande o questionamento que verificarei ^^ grato...
é bem estranho, aqui está normal, só esses dias é que usei o empathy e notei uns problemas com o cursor na janela do chat, aqui só tenho unity e tenho por hábito sempre instalar cada versão a partir do zero, será que você fez alguma atualização ou compilou outro um pacote extra?
em todo o caso tente instalar o pidgin
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Skwbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Empathy fechando sozinho
« Resposta #4 Online: 29 de Abril de 2012, 23:50 »
Estou com um problema semelhante, só que apenas a janela do bate papo é que fica fechando segundos após a mesma ficar aberta, vejo todos os meus contatos, mas não consigo falar com ninguém. Alguém tem uma solução? Isto aconteceu depois de eu atualizar o Ubuntu 11 para o 12.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Empathy fechando sozinho
« Resposta #5 Online: 01 de Maio de 2012, 07:38 »
Estou com um problema semelhante, só que apenas a janela do bate papo é que fica fechando segundos após a mesma ficar aberta, vejo todos os meus contatos, mas não consigo falar com ninguém. Alguém tem uma solução? Isto aconteceu depois de eu atualizar o Ubuntu 11 para o 12.

sempre prefiro a instalação limpa quando vou trocar de versão do ubuntu.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469