Autor Tópico: Onde encontrar lineduc???????  (Lida 4464 vezes)

Offline rd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Para ser RD, tem que persistir!
    • Ver perfil
Onde encontrar lineduc???????
« Online: 13 de Dezembro de 2011, 10:37 »
Bom dia, estou a ias tentando achar o tal do lineduc para instalar em um lar beneficente que eu atendo, e não encontro, o site que se diz oficial não funciona baixar em lugar algum, o unico lugar que eu achei baixei gravei em um dvd e da erro, alguem por favor pode me ajudar, tentei tambem ve se acho via torrent outra dificuldade, é muito brabo, por estas e outras que muito que se faz com linux não vai a lugar algum, veja o trabalho serio que o ubuntu tem, por isso que é o mais conhecido do mundo, se alguem fala ó o link esta com defeito, antes do cara sair da pagina ja esta corrigido! rsrsrs Por favor alguem pode me ajudar??? Quero muito colocar este linux para as crianças de la, ele é voltado para isso! Brigadão a todosssssssssssssssssssssss

clodoaldops

  • Visitante
Re: Onde encontrar lineduc???????
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2011, 22:21 »
linux educacional, é isso?

Offline rd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
  • Para ser RD, tem que persistir!
    • Ver perfil
Re: Onde encontrar lineduc???????
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2011, 09:52 »
Sim, pois no site que se diz oficial, é muito ruin de baixar, eu baixei e deu pau, queimei midia de bobeira!

Offline vampire_thunder

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 735
    • Ver perfil
Re: Onde encontrar lineduc???????
« Resposta #3 Online: 24 de Fevereiro de 2012, 17:50 »
Infelizmente tivemos sérios problemas com o servidor. Mas o fórum já está de volta em novo endereço:
http://forum.lineduc.org/

Offline Knarfluz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Onde encontrar lineduc???????
« Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 23:36 »
Conforme foi passado pelo vampire_thunder, nós tivemos vários problemas com o host e ficamos fora do ar por um tempo.
Agora, estamos de endereço novo e eu acabei de disponibilizar mais uma forma de download do sistema.

http://forum.lineduc.org/viewtopic.php?f=2&t=374

Um abraço a todos!
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2012, 00:00 por Knarfluz »