Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 07:06 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Grau de satisfação...  (Lida 1781 vezes)
ccquarto
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 07 de Abril de 2012, 10:18 »

Optei em usar o Linux Ubuntu 11.10 e estou satisfeito pela escolha. Pretendo só em me aperfeiçoar a partir de agora neste fantástico SO.
Abraços a todos!!!

Cícero Quarto
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

P4 3.00GHz|1,2gbs ram|40gbs hd|Via UniChrome 64mbs

Ver Perfil
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2012, 10:29 »

Querendo qualquer um consegue usar perfeitamente o sistema.  Piscada
A arte de particionar o disco só usuários Línux conhecem!
Henrique1977
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2012, 20:49 »

ótima  escolha.  Aliás,  quem  realmente  deseja  usar,  não  importa  os obstáculos  que  lhe  sejam  colocados  na  frente,,  não  teme,  usa  e  percebe  no  final  que  o  Linux  não  é  um  bicho  de  sete  cabeças,  mas  um  otimo  Sistema  Operacional.
E  querendo  se  aprende  a  usar  linux  e  qualquer  sistema  operacional.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html
clodoaldops
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« Responder #3 em: 07 de Abril de 2012, 22:21 »

vantagens do ubuntu:
1-facil instalar
2-facil usar
3-facil encontrar ajuda
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #4 em: 08 de Abril de 2012, 15:19 »

Aliás, já tinha feito várias tentativas de usar o Linux, mas achava complicado configurar certos recursos via linha de comando, na verdade, era mais preguiça, fruto de um mau hábito adquirido no uso de outros SO's, porém, resolvi me "vacinar" contra esse mal e os resultados estão sendo gratificantes.

Valeu!!!

CCQ.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #5 em: 08 de Abril de 2012, 15:25 »

Aliás, já tinha feito várias tentativas de usar o Linux, mas achava complicado configurar certos recursos via linha de comando, na verdade, era mais preguiça, fruto de um mau hábito adquirido no uso de outros SO's, porém, resolvi me "vacinar" contra esse mal e os resultados estão sendo gratificantes.

Valeu!!!

CCQ.

O importante é decidir a usar e em frente, independente das dificuldades no início, faz parte do processo, mas os resultados aparecem logo-logo!!!

[]'s
Cicero
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« Responder #6 em: 09 de Abril de 2012, 14:38 »

-uso linux desde 2008 (ubuntu, fedora,suse, mandriva)
-mas raramente uso o terminal
-veja o motivo

http://www.hardware.com.br/artigos/instalando-aplicativos-linux/
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2012, 00:15 »

ola, estou muito satisfeito com ubuntu, gosto desse negocio der estar sempre pesquisando e aprendendo. o suporte que e dado atraves de foruns e sites e muito show... posso dizer que ja abandonei o windons. a unica parada que eu acho estranha e a parte de atualizaçoes. sao muitas e eu nao sei ainda o que devo instalar...mas valeu
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel

Ver Perfil
« Responder #8 em: 20 de Julho de 2012, 14:37 »

O sistema tá muito estável, primeiramente a canonical vem fazendo um trabalho de primeira linha.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
asghan
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #9 em: 20 de Julho de 2012, 18:02 »

De 0 a 10 eu dou 8,5 na versão 12.04. estou achando o sistema um pouco lento, meu micro é bom, rodei o openSUSE e o desempenho foi maior, mais rapidez na abertura dos programas. Isso me incomoda pq meu note tem 4 de ram e processador i5
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #10 em: 20 de Julho de 2012, 18:36 »

4 de ram e I5.... manda o Xubuntu 64bit's e amarra seu equipamento na mesa porque ele vai voar.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
Naguile
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #11 em: 25 de Agosto de 2012, 17:02 »

vantagens do ubuntu:
1-facil instalar
2-facil usar
3-facil encontrar ajuda

E o melhor de tudo é o aprendizado que nos proporciona, pois quanto mais pesquisa, mais informação e conhecimento nós adquirimos. Quando comecei com Ubuntu a uns 3 anos atrás, penei um pouquinho, mas agora já tenho mais conhecimento que muito "téco" por aí.
Atualmete é meu unico sistema e não tenho intensão nenhuma de mudar
Visitante
« Responder #12 em: 25 de Agosto de 2012, 17:12 »

Quando comecei com Ubuntu a uns 3 anos atrás, penei um pouquinho

Idem. Comecei no 8.04, apanhei um bocado, fiquei em idas e vindas, mas me firmei mesmo foi no 10.04. Atualmente uso o 12.04 e já estou à espera do 14.04 (eu prefiro LTS), mas pelo que vejo do 12.10, parece que ele vai se superar, então bate a curiosidade  Virando os olhos

mas agora já tenho mais conhecimento que muito "téco" por aí.

E a grande maioria desses "técos" não sabe mais que fazer uma instalação padrão do Windows (pirata, é claro), sem drivers, nem atualizações, nem nada, e ainda cobra os olhos da cara...

Atualmete é meu unico sistema e não tenho intensão nenhuma de mudar

A não ser que o cara seja um "gamer ultra-fanático", pra que mais?  Sem Graça
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel

Ver Perfil
« Responder #13 em: 29 de Agosto de 2012, 16:55 »

Maioria aqui da minha cidade é "téco".

São tão limitados técnicamente que qualquer probleminha recorrem a formatação, aqui na Organização Contábil onde trabalho, o técnico com 20 anos na área só viu o linux quando eu trouxe o cd e ele instalou no notebook dele, num sabe nem para onde vai.

« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 16:58 por clockworklinux » Registrado

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
bmota
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

um desocupado à procura de ajudar quem precisa.

Ver Perfil
« Responder #14 em: 29 de Agosto de 2012, 21:09 »

Maioria aqui da minha cidade é "téco".

São tão limitados técnicamente que qualquer probleminha recorrem a formatação, aqui na Organização Contábil onde trabalho, o técnico com 20 anos na área só viu o linux quando eu trouxe o cd e ele instalou no notebook dele, num sabe nem para onde vai.

mano, aqui no bairro onde moro tem um que vive enganado os outros assim. teve um caso que meu irmão tva na casa do meu primo, aí o pc ( windows 7) deu a famosa tela azul, e ele já queria formartar pois viu que tinha um virus, como eu sou técnico em informática ( sei muito em windows, mas linux estou aprendendo ) meu irmáo sabia que ele podia recuperar. quando meu irmão falou isso,ele ficou to errado,tentando mudar de assunto, até que ele usou a restauração do sistema pra recuperar as configurações,e removeu o virus.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- win xp// 02- amd durion 1.0 ghz 1 GB RAM 40 GB HD- mint 13 XFCE//03-notebook cce win intel celeron 2.1 2gb ram 160gb hd- win7 ultimate/xubuntu12.04/linux mint debian kde  skype: brandosilva
rumo à indianápolis!!!!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: