|
|
|
eliseu_carvalho
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 08 de Maio de 2012, 13:23 » |
|
E como atualizar?
|
|
|
|
|
|
|
|
Julian Fernandes
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2012, 13:24 » |
|
E como atualizar? Basta atualizar o Ubuntu 12.04 normalmente (:
|
|
|
|
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #3 em: 08 de Maio de 2012, 13:39 » |
|
aqui está atualizado, mas não está mostrando o botão 'mostrar área de trabalho' no unity até já reiniciei a sessão.
|
|
|
|
|
|
|
|
alexandrerio
Usuário Ubuntu
Deslogado
Estou aqui para aprender com vocês.
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Maio de 2012, 15:51 » |
|
Eu não recebi notificação alguma para atualizar a meu ubuntu 
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #5 em: 08 de Maio de 2012, 16:48 » |
|
Após ler o esse post, entre em atualizações do sistema e baixou alguns pacotes, mas não tem a opção de mostrar a área de trabalho como no shot do link.
|
|
|
|
|
 Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Deslogado
Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel
|
 |
« Responder #6 em: 08 de Maio de 2012, 16:58 » |
|
Atualizei ontem e nada, será que tem que ativar em algum lugar a opção ?
|
|
|
|
|
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
|
|
|
linuser104
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 08 de Maio de 2012, 19:57 » |
|
Desde a primeira versão do Unity no Ubuntu nunca vi esta opção mostrar área de trabalho na barra lateral esquerda e não foi diferente no Ubuntu 12.04 que hoje teve sim atualizações do compiz e unity, mas nada que fizesse essa opção aparecer na barra lateral esquerda, então muito estranha essa dica aí.
Até pensei que o usuário era o responsável por colocar o botão mostrar área de trabalho na barra lateral esquerda, mas ele se comportava de forma estranha mudando de lugar e com essa atualização de hoje isso seria solucionando, mas procurei por algo com esse nome para por o ícone na barra lateral esquerda e não encontrei nada.
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 19:59 por linuser104 »
|
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].
|
|
|
linuser104
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #8 em: 08 de Maio de 2012, 20:01 » |
|
Eu não recebi notificação alguma para atualizar a meu ubuntu  clica no ícone de uma engrenagem no canto superior direito e vá ate a opção software atualizado. Se tiver algo por lá manda instalar, senão, fecha vai ao terminal e digita: sudo apt-get updatee volta a olhar no mesmo local. Caso prefira fazer tudo pelo terminal: sudo apt-get update sudo apt-get upgrade
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 20:02 por linuser104 »
|
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].
|
|
|
vinicius_aleao
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #9 em: 08 de Maio de 2012, 20:54 » |
|
Nada aqui, nem com os comandos dados. Fui nos canais de software e vi que as atualizações de pré-lançamento não estavam marcadas. Mas mesmo marcando, não há nenhuma atualização nova para o unity, então desmarquei novamente.
|
|
|
|
|
|
|
|
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #10 em: 08 de Maio de 2012, 21:15 » |
|
O meu atualizou via terminal.
|
|
|
|
|
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
|
|
|
alexandrerio
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 08 de Maio de 2012, 21:19 » |
|
Eu não recebi notificação alguma para atualizar a meu ubuntu  clica no ícone de uma engrenagem no canto superior direito e vá ate a opção software atualizado. Se tiver algo por lá manda instalar, senão, fecha vai ao terminal e digita: sudo apt-get updatee volta a olhar no mesmo local. Caso prefira fazer tudo pelo terminal: sudo apt-get update sudo apt-get upgradeAchei só uma pergunta não era para ser de forma automática?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
platao
|
 |
« Responder #12 em: 08 de Maio de 2012, 22:11 » |
|
Ola aqui foi normal; sudo apt-get upgrade e apareceu a area de trabalho no atalho alt+tab Quanto ao atalho mostrar desktop e so habilitar no compiz settings manager;   *aqui estou usando o mirror da globo.com
|
|
|
|
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 22:14 por platao »
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #13 em: 08 de Maio de 2012, 22:34 » |
|
platão aqui também aparece no atalho alt + tab, mas não no lançador do unity, e meu pc até já foi reiniciado
|
|
|
|
|
|
|
|
alexandrerio
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #14 em: 11 de Maio de 2012, 07:54 » |
|
platão aqui também aparece no atalho alt + tab, mas não no lançador do unity, e meu pc até já foi reiniciado
Tá funcionando perfeitamente, poxa como isso quebra um galhão!
|
|
|
|
|
|
|
|
|