|
|
|
eliseu_carvalho
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 08 de Maio de 2012, 13:23 » |
|
E como atualizar?
|
|
|
|
|
|
|
|
Julian Fernandes
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2012, 13:24 » |
|
E como atualizar? Basta atualizar o Ubuntu 12.04 normalmente (:
|
|
|
|
|
|
|
|
rjbgbo
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 12.04LTS
|
 |
« Responder #3 em: 08 de Maio de 2012, 13:39 » |
|
aqui está atualizado, mas não está mostrando o botão 'mostrar área de trabalho' no unity até já reiniciei a sessão.
|
|
|
|
|
|
|
|
alexandrerio
Usuário Ubuntu
Deslogado
Estou aqui para aprender com vocês.
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Maio de 2012, 15:51 » |
|
Eu não recebi notificação alguma para atualizar a meu ubuntu 
|
|
|
|
|
|
|
|
asghan
Usuário Ubuntu
Logado
|
 |
« Responder #5 em: 08 de Maio de 2012, 16:48 » |
|
Após ler o esse post, entre em atualizações do sistema e baixou alguns pacotes, mas não tem a opção de mostrar a área de trabalho como no shot do link.
|
|
|
|
|
 Ubuntu 12.04 - Unity 64bits
|
|
|
haereticus
Usuário Ubuntu
Deslogado
Xubuntu 12.04 x64 + openbox + lxpanel
|
 |
« Responder #6 em: 08 de Maio de 2012, 16:58 » |
|
Atualizei ontem e nada, será que tem que ativar em algum lugar a opção ?
|
|
|
|
|
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD
|
|
|
linuser104
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 08 de Maio de 2012, 19:57 » |
|
Desde a primeira versão do Unity no Ubuntu nunca vi esta opção mostrar área de trabalho na barra lateral esquerda e não foi diferente no Ubuntu 12.04 que hoje teve sim atualizações do compiz e unity, mas nada que fizesse essa opção aparecer na barra lateral esquerda, então muito estranha essa dica aí.