Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 04 de Junho de 2012, 11:52 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 15:16 por Foxubuntu »
|
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado. Steve Jobs
|
|
|
|
|
Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 04 de Junho de 2012, 20:16 » |
|
toda vez que tento instalar o burg-manager 1.1.0 dá um erro estranho e a tela de instalação não abre e não instala, varios programas eu consigui instalar, mas outros dá esse erro, como faço para corrigir isso?
A dependência não é contentável: buc (>=0.5.2) Erro
|
|
|
|
|
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado. Steve Jobs
|
|
|
|
|
|
|
Henrique1977
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #5 em: 04 de Junho de 2012, 22:22 » |
|
A dependência não é contentável: buc (>=0.5.2) Erro Pelo que está escrito aí parece ser problema de dependência. Você terá que instalar às dependências. Se puder colocar a mensagem completa, com o que mais aparece nessa mensagem de erro, com mais detalhes, poder-se-á ajudar melhor na solução do problema em questão. Atenciosamente, Henrique1977.
|
|
|
|
|
|
|
|
Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #6 em: 04 de Junho de 2012, 23:12 » |
|
só apareçe isso, nada mas. quais seriam as possiveis dependencias, me de logo uma serie de programas de dependencias mais populares para eu fazer algumas tentativas aqui no meu ubuntu, quero destravar esse programa logo.
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Junho de 2012, 23:15 por Foxubuntu »
|
|
|
|
Henrique1977
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Junho de 2012, 23:25 » |
|
só apareçe isso, nada mas. quais seriam as possiveis dependencias, me de logo uma serie de programas de dependencias mais populares para eu fazer algumas tentativas aqui no meu ubuntu, quero destravar esse programa logo.
Foxubuntu, essa eu vou ficar te devendo, pois como nunca instalei o burg, não sei quais são às dependências dele. Vamos ver o que os demais poderão dizerem. Atenciosamente, Henrique1977.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
vampire_thunder
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #9 em: 05 de Junho de 2012, 10:22 » |
|
Eu aqui só uso o Burg desde que foi lançado. Não tive problemas em instalá-lo no 12.04. Para facilitar, instale o super-boot-manager, pois o repositório já vem com o Burg, e de quebra tem um monte de temas para instalar: sudo add-apt-repository ppa:ingalex/super-boot-manager PS: outro repositório que tem o Burg é esse: sudo add-apt-repository ppa:n-muench/burg
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 10:44 por vampire_thunder »
|
|
|
|
Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Junho de 2012, 11:27 » |
|
instalar o burg eu consegui, mas agora estou com dificuldades de instalar o burg manager para alterar os papeis de paredes, e não apenas ficar com as opções do F2 do burg. instalei o burg customizer e com ele tem a opção de entrar logo para modo burg ou burg customizer, agora estou querendo trocar o papel de parede.
|
|
|
|
|
|
|
|
vampire_thunder
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 05 de Junho de 2012, 11:40 » |
|
instalar o burg eu consegui, mas agora estou com dificuldades de instalar o burg manager para alterar os papeis de paredes, e não apenas ficar com as opções do F2 do burg. instalei o burg customizer e com ele tem a opção de entrar logo para modo burg ou burg customizer, agora estou querendo trocar o papel de parede.
É como eu citei antes. Instale o super-boot-manager, que é o burg-manager ampliado. O burg-manager não é mais desenvolvido. No seu lugar, o criador ampliou o projeto e agora ele gerencia também os temas do plymouth e do grub2. Eu faço parte do projeto colaborando com a tradução.
|
|
|
|
|
|
|
|
Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #12 em: 05 de Junho de 2012, 11:46 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 12:34 por Foxubuntu »
|
|
|
|
vampire_thunder
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #13 em: 05 de Junho de 2012, 12:20 » |
|
diga passo a passo como instalar, já consegui instalar o grub customizer e o burg, agora só falta esse.
Depois de adicionar o repositório dele, que eu já citei, é só digitar no terminal, depois de um apt-get update, claro: sudo apt-get install super-boot-manager
|
|
|
|
|
|
|
|
Foxubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #14 em: 05 de Junho de 2012, 12:45 » |
|
já instalei o burg customize, burg manager e BUC, os dois ultimos não abrem.
|
|
|
|
|
|
|
|
|