Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 12:52 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Microsoft distribuirá o Ubuntu.  (Lida 899 vezes)
Leandro (Física UFMG)
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #15 em: 08 de Junho de 2012, 13:26 »

Eu entendi, mas ainda continuo achando uma ideia muito "mundo-da-lua". Mas tudo bem, você tem direito de pensar (ou imaginar) o que quiser. Mais uma coisa: Te desejo boa sorte nessa sua vida de advogado, cara.  Piscada

Advocacia? Tô fora!

Eu fiz Direito, mas estudo Física e Segurança Aeronáutica. Meu futuro profissional não foi condenado quando formei em Direito. Aliás, sou recém-formado.

Estudar Direito é bom, mas o aluno precisa levar a sério... Eu queria ser professor só para fazer uma prova com as seguintes questões:

1) Comente o debate entre Claus Roxin e Günther Jakobs sobre a Teoria da Imputação Objetiva no Direito Penal (mínimo 20 linhas).

2) Comente o debate entre Hans Kelsen e Carl Schmitt sobre a Guarda da Constituição (mínimo 10 linhas) .

3) Explique a Teoria Tridimensional do Direito de Miguel Reale (mínimo 10 linhas) .

« Última modificação: 08 de Junho de 2012, 13:28 por Leandro (Física UFMG) » Registrado
Beto Pinheiro
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Agora com avatar! he he!

Ver Perfil
« Responder #16 em: 15 de Junho de 2012, 16:46 »

Adorei esse tópico!!! Rachando de rir aqui Sem Graça Sem Graça Sem Graça
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: