Autor Tópico: Novos moderadores  (Lida 42206 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Novos moderadores
« Online: 07 de Junho de 2012, 08:57 »
Anúncio a inclusão do Andry, Ioca100 e Irtigor como novos moderadores do fórum.
Em nome da Equipe agradeço o interesse destes em nos ajudar.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2012, 09:40 »
são ambos merecedores, sucesso a todos.
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Novos moderadores
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2012, 09:49 »
excelentes escolhas
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2012, 10:55 »
Bem, espero que com essa nova força de trabalho, voluntária eu sei, consigam colocar um pouco mais de ordem nesse fórum que está uma bagunça.

Agora a onda é perguntar sobre um problema e a pessoa responder, de início uma possível solução, mas logo abaixo no seu texto de resposta à dúvida, misturar repostas de dúvidas de outro usuário sobre um assunto completamente diferente.

Pergunta-se sobre problemas com o apt-get e o cara que se dá o trabalho de responder, fala sobre gravação de vídeo com áudio... que seria uma dúvida de outro usuário, em outro tópico.

aí eu pergunto: E o "kiko", o quê que o cara da dúvida inicial sobre apt-get tem haver com gravação de vídeo com áudio... de outro usuário?

É a casa da mãe Joana mesmo!

Parece-me o clássico ruído de comunicação. Pergunto sobre A e a pessoa responde sobre B.  kkkkkkkkkkk

Se quiserem ver para crer: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,96530.msg530459.html#msg530459

Isso se o autor da pérola não se tocar antes e corrigir o erro grosseiro. Ao ler essa mensagem aqui, por exemplo.
« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 11:00 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Novos moderadores
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2012, 11:09 »
Bom time, bons usuários. Eu apenas adicionaria mais dois, para completar: o colega Creto e o colega Zekkerj. Ambos tem servido positivamente para o fórum.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Creto

  • Visitante
Re: Novos moderadores
« Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2012, 11:30 »
Ih, rapaz agora não posso mais brincar com o Tio Andry? Heheh brincadeira, além de merecido, boa escolha agent100gelo, parabéns pela escolha e parabéns pelo merecido cargo.

Atenciosamente,
Paulo "Creto"

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Novos moderadores
« Resposta #6 Online: 07 de Junho de 2012, 11:31 »
Bem que o linuser104 poderia fazer parte do time também, né?   :)

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #7 Online: 07 de Junho de 2012, 11:56 »
Bem, espero que com essa nova força de trabalho, voluntária eu sei, consigam colocar um pouco mais de ordem nesse fórum que está uma bagunça.

Agora a onda é perguntar sobre um problema e a pessoa responder, de início uma possível solução, mas logo abaixo no seu texto de resposta à dúvida, misturar repostas de dúvidas de outro usuário sobre um assunto completamente diferente.

Pergunta-se sobre problemas com o apt-get e o cara que se dá o trabalho de responder, fala sobre gravação de vídeo com áudio... que seria uma dúvida de outro usuário, em outro tópico.

aí eu pergunto: E o "kiko", o quê que o cara da dúvida inicial sobre apt-get tem haver com gravação de vídeo com áudio... de outro usuário?

É a casa da mãe Joana mesmo!

Parece-me o clássico ruído de comunicação. Pergunto sobre A e a pessoa responde sobre B.  kkkkkkkkkkk

Se quiserem ver para crer: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,96530.msg530459.html#msg530459

Isso se o autor da pérola não se tocar antes e corrigir o erro grosseiro. Ao ler essa mensagem aqui, por exemplo.

Concordo que tem acontecido com frequência, e na grande maioria das vezes por esse mesmo usuário que citou. Ele parece ser super bem intencionado, mas concordo que suas respostas são sempre a base de links que muitas vezes nem mesmo respondem à questão levantada... Precisamos melhor a comunicação com respostas diretas e de fato que ajudem.

Sem querer desviar do tópico claro. Eu entro no fórum diariamente e só ofereço ajuda quando sinto que posso ajudar... ao invés de encher de posts com mensagens poluídas visualmente e sem conteúdo.

Ps. A ideia não é criticá-lo mas melhorar a qualidade do conteúdo hoje disponível.
Abrs.
Junior

Offline eaxgrande

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 514
  • "Todo homem, por natureza, quer saber"
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #8 Online: 07 de Junho de 2012, 13:11 »
Puxa vida!

Fico muito contente pela notícia. Respeito e admiro todos eles.

Parabéns Andry, Ioca100 e Irtigor!

Abraços!
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Offline eaxgrande

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 514
  • "Todo homem, por natureza, quer saber"
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #9 Online: 07 de Junho de 2012, 13:13 »
Mas onde estão platao, galactus Felix e Tota?

Sairam!?!?!?
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2012, 13:42 »
Sem dúvida são ótimas escolhas.

Um trabalho dessa importância, com as pessoas buscando suas remunerações nas lidas do dia a dia e ainda encontram tempo para moderar. Sem dúvida merecem respeito e nossa contribuição.

Quanto aos eventuais equívocos de certos usuários, faríamos melhor se alertássemos os companheiros sobre os erros, ajudando-os a perceberem que no ímpeto de ajudarem, acabam não contribuindo e/ou poluindo os tópicos. Mp's seriam o caminho mais indicado.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #11 Online: 07 de Junho de 2012, 15:06 »
Concordo que tem acontecido com frequência, e na grande maioria das vezes por esse mesmo usuário que citou. Ele parece ser super bem intencionado, mas concordo que suas respostas são sempre a base de links que muitas vezes nem mesmo respondem à questão levantada... Precisamos melhor a comunicação com respostas diretas e de fato que ajudem.

Sem querer desviar do tópico claro. Eu entro no fórum diariamente e só ofereço ajuda quando sinto que posso ajudar... ao invés de encher de posts com mensagens poluídas visualmente e sem conteúdo.

Ps. A ideia não é criticá-lo mas melhorar a qualidade do conteúdo hoje disponível.
Abrs.
Junior

Tem aquele velho ditado: De boas intenções o inferno está cheio.

No início até dava para relevar quando o mesmo era iniciante no fórum e/ou linux, mas já deu tempo de aprender alguma coisa e ter mais cuidado naquilo que escreve (ou seria copia?).

Sem dúvida são ótimas escolhas.

Um trabalho dessa importância, com as pessoas buscando suas remunerações nas lidas do dia a dia e ainda encontram tempo para moderar. Sem dúvida merecem respeito e nossa contribuição.

Quanto aos eventuais equívocos de certos usuários, faríamos melhor se alertássemos os companheiros sobre os erros, ajudando-os a perceberem que no ímpeto de ajudarem, acabam não contribuindo e/ou poluindo os tópicos. Mp's seriam o caminho mais indicado.

Bem num passado não muito distante aqui no fórum já tive uns atritos com esse usuário, então não queria ficar enchendo o saco dele via mp ou falando a cada tópico absurdo que ele escreve para não parecer perseguição que afirmo e reafirmo aqui que não é, embora para muitos possa parecer que sim. Já vi muitos tópicos com vários absurdos e fiquei na minha, para que depois não ficasse parecendo perseguição, na esperança que a moderação tomasse algum tipo de medida. Nem mesmo clicava naquele link de denunciar para moderação.

Só que desta vez não me segurei pois agora usar tópicos de uns para responder a outros sobre assuntos diferentes é demais para mim e confunde quem pede ajuda ainda mais se for um iniciante.

Bem que o linuser104 poderia fazer parte do time também, né?   :)

Sei que a tarefa não é fácil e os moderadores bem fazem em nem cogitar meu nome, pois eu sou mais radical mesmo e pelo que vejo não condiz com os pensamentos dos que comandam o fórum, então mesmo que um dia fosse convidado e sendo aceito, sei que minhas opiniões seriam sempre descartadas já que tudo deve ser decidido por votos, então para que participar de algo onde nunca teria vez/voz por ter tolerância mais baixa com certas coisas que os demais moderadores e administradores.

É difícil se desfazer da ideia de democracia total, mas aqui o pessoal está avacalhando demais a mesma e confundindo liberdade com outras coisas.

Não dou para ser moderador, nem quero. Falta-me mais paciência para certas bizarrices. :P

Tópicos estilo orkut comigo passava a tesoura. kkkkkkkkkkkkk

Prometo não mais reclamar sobre absurdos que esse usuário cometer daqui para frente e no dia que eu fizer isso podem me cobrar a saída do fórum, pois se não cumprir o prometido, só assim para não me meter mais nos assuntos sobre ele. ;D
« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 16:17 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Novos moderadores
« Resposta #12 Online: 07 de Junho de 2012, 17:07 »
Parabéns  aos  escolhidos  como  novos  moderadores.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Novos moderadores
« Resposta #13 Online: 07 de Junho de 2012, 17:40 »
Parabéns aos três e ênfase naquela máxima do homem-aranha:
"Com grandes poderes surgem grandes responsabilidades."
Boa sorte [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Creto

  • Visitante
Re: Novos moderadores
« Resposta #14 Online: 07 de Junho de 2012, 20:52 »
Olá a todos,

Concordo com certas opiniões e olha que vejo (leio) em outros fóruns dizerem que as regras aqui são severas, o que muitas vezes contesto e digo que elas servem para uma boa estadia

Mas onde estão platao, galactus Felix e Tota?

Sairam!?!?!?
Agora a meu caro amigo eaxgrande creio eu neu caro que estão por ai o Tota então sempre está os outros acho que podem aparecer a qualquer momento como um passe de mágica, sempre nos dando ótimas dicas né mesmo "Professores Platão, Tio Felix, Grande Galactus"

Acho que esse pessoal tem cadeiras cativas meu caro amigo.

T+