Autor Tópico: Problemas na instalação  (Lida 4954 vezes)

thomazini

  • Visitante
Problemas na instalação
« Online: 10 de Outubro de 2005, 13:52 »
Ola amigo!!!!
   
Bom estou iniciando no mundo GNU/Linux e escolhi o ubuntu para colocar em minha maquina para fazer alguns teste.. eu escuto falar muito bem nele e no Debian.. bom o problema e o seguinte ta dando problemas na hora de instalar.. tipo eu deixo o CD fazer praticamente tudo, ele instala e  inicia o bicho file.. só que o mouse não funciona.. não sei o que fazer.... gostaria de saber se algum teria um tutorial passo a passo de instalação dele, para eu fazer da forma certa.... :?:

Desculpe pela duvida grotesca, mas e que eu realmente não sei configurar.. e a final eu quero deixar de lado o maldito WindowsXP e ir para o mundo Linux.....  :oops:  :oops:

Abraços().....
Atenciosamente, Thomazini....

Offline H4CKC0D3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Problemas na instalação
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2005, 15:20 »
Citação de: "thomazini"
Ola amigo!!!!
   
Bom estou iniciando no mundo GNU/Linux e escolhi o ubuntu para colocar em minha maquina para fazer alguns teste.. eu escuto falar muito bem nele e no Debian.. bom o problema e o seguinte ta dando problemas na hora de instalar.. tipo eu deixo o CD fazer praticamente tudo, ele instala e  inicia o bicho file.. só que o mouse não funciona.. não sei o que fazer.... gostaria de saber se algum teria um tutorial passo a passo de instalação dele, para eu fazer da forma certa.... :?:

Desculpe pela duvida grotesca, mas e que eu realmente não sei configurar.. e a final eu quero deixar de lado o maldito WindowsXP e ir para o mundo Linux.....  :oops:  :oops:

Abraços().....
Atenciosamente, Thomazini....


Bem nao percebi o k esta a querer dizer mas vamos lá, quando fizer a instalaçao no inicio aceite o rato detectado pelo linux nao altere, vc nao referiu se esta na porta "USB ou "POS2" !!!  Se ja está tudo instalado e já se encontra no linux na parte grafica e nao detecta o rato tente com as teclas direcionais chegar ao menus para alterar o rato deixe o linux detectar o rato por ele proprio.

thomazini

  • Visitante
Problemas na instalação
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2005, 15:26 »
o problema e que o meu Rato e Serial....e no inicio da instalação ele so pede para configurar o teclado o Rato não ....
 :shock:  :shock: