Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 20:04 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Plugin de audio do Emesene.  (Lida 454 vezes)
Intercepted
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« em: 29 de Junho de 2012, 17:16 »

Olá!

Eu instalei a última versão do Ubuntu faz uns quatro dias, eu usava a versão 10.04 agora estou usando a 12.04. Eu entrei na central de programas para o Ubuntu e procurei por algum messenger, notei que o amsn não é disponível para o Ubuntu 12.04, então instalei o Emesene, e instalei seu plugin de audio, mas as músicas que estou escutando pelo Rhythmbox não aparecem. Fui nas preferências do plugin e não havia nenhuma opção relacionada ao player ou: ao Rhythmbox, fui nos plugins do Rhythmbox e também não havia nada relacionado ao Emesene. Se alguém souber como posso fazer o plugin funcionar seria de grande ajuda.

Obs: No Emesene aparece um ícone com o símbolo de uma nota musical onde diz "disabled music plugin", quando clico ali a mensagem muda para "enabled music plugin", mas de qualquer modo a música não aparece!
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #1 em: 30 de Junho de 2012, 18:54 »

Eu estou usando a última versão do amsn e aparece o que escuto se quiser é só instalar o pacote .deb

http://biglinux.c3sl.ufpr.br/packages/precise/main/bigamsn_0.99.1-20120617~biglinuxprecise2_i386.deb
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Ver Perfil
« Responder #2 em: 02 de Julho de 2012, 14:07 »

no emesene vá em opções>preferencias>plugins>escolha o plugin music e instale depois vá em extensões em categorias escolha listening to e coloque rhythmbox 3 clique no simbolo de musica perto do icone de status e pronto
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
thedksama
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 19 de Julho de 2012, 19:50 »

no emesene vá em opções>preferencias>plugins>escolha o plugin music e instale depois vá em extensões em categorias escolha listening to e coloque rhythmbox 3 clique no simbolo de musica perto do icone de status e pronto

Obrigado cara, tava a um tempo procurando e nada, funcionando 100%!
  Imprimir  

Ir para: