desculpem se postei no lugar errado mais é q estou com muito duvida quanto ao sistema ubuntu
estou tentando instalar a versao 12.04 no meu pc a muito tempo e quando consegui o sistema nao da boot pra iniciar(só fica uma tela preta)
dai hoje eu tentei instalar uma versao anterior(11.10)e deu pra instalar e esta funcionando trankilo
mais em menos de 1hora e só ja travo todo.desliguei e liguei o pc e voltei a usar.na hora q eu estava instalando o driver da minha placa deu um erro no final do download,uns 8min depois e sistema travo de novo(só estava aparecendo o papel de parede do desktop).
tive desligar e ligar o pc novamente mais quando começa a iniciar o sistema mostra no meu monitor resoluçao n suportada

estou muito afim msmo de sair do windows 7 pois quero msmo aprender a usar linux
mais desse jeito com o sistema travando e dando esses problemas fica um poco dificil.
espero q vcs me ajudem a resolver esse problema pois ainda tenho esperanças de usar ubuntu na minha maquina.
minha config é:processador phenom II x6 1045T,4Gb de memoria DDR3,HD 1Tb seagate + HD 500Gb western digital,placa de video HD4850 DDR3 512Mb 256bits,monitor AOC LED 19°