Muitos usuários e moderadores do Fórum já reclamaram das minhas mensagens dizendo que eu sou uma pessoa que fala exageradamente de política, que pensa demais na sociedade e muito pouco na vida individual, etc. Quando eu não sou acusado de ser um ;/) ou um ;/), eu sou acusado de ser um ;/) ou um ;/) que quer roubar o dinheiro de pessoas honestas e trabalhadoras.
Hoje eu passei em frente ao TRE-MG e descobri que os servidores públicos da Justiça Federal (que recebem ótimos salários) estão em greve e o que é pior: se as reivindicações dos grevistas não forem atendidas, não haverá eleição. É o que eles dizem.
Mudando de assunto, vejam como é uma autobahn na Alemanha:

Eu viajei sábado para o Observatório da UFMG em Caeté... um lixo as estradas em Minas Gerais (muito diferente da Via Dutra, da Fernão Dias e de outras rodovias privatizadas).
Onde eu quero chegar:
- Precisamos criar um movimento em prol do Software Livre, do Libre Office e do Linux (Ubuntu) e fazer reivindicações para os políticos. O Software Livre precisa ser incentivado, principalmente nas escolas!
- Ninguém vive sozinho e isolado no mundo. Precisamos nos organizar. Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam.
- Precisamos publicar um artigo, em nome da Comunidade Ubuntu, defendendo um incentivo maior do governo ao uso do Software Livre, principalmente dos candidatos a prefeito.
Espero que nenhum moderador fique com raiva. Política é uma coisa natural na vida. É como sexo. Pena que algumas pessoas não entendem e preferem fazer politicagem escondida, debaixo dos panos. É como sexo: você pode casar com uma mulher linda ou virar cliente VIP de um ;/). E a política precisa ser livre, como tudo na vida.
- Software Livre é Liberdade!