Autor Tópico: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?  (Lida 39190 vezes)

Offline marcos_vargens

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #30 Online: 28 de Janeiro de 2011, 12:31 »
Estranho. Não vi ninguem falando nada do Exaile. Gosto muito dele por ser leve, se parecer com o antigo Amarok, e é feito em Phyton GTK+.
Depois de algumas semanas usando não consegui usar outro mais. O sistema de busca dele é muito eficiênte, mas a busca por letra tem seus problemas.
Eu troquei o Listen (muito bom por sinal) por ele, achei mais prático. Fica aí a dica.

http://www.exaile.org/screens
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2011, 12:56 por marcos_vargens »
AMD Phenom II X4955 BE Ubuntu  11.10 64bits / Unity
Dell Inspiron 15R  Ubuntu 11.10 64bits / Unity

Offline Penny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #31 Online: 29 de Janeiro de 2011, 11:06 »
Também uso o Exaile e sou bem feliz com ele. Antes do Exaile usava o Banshee, mas agora não largo o Exaile por nada. Gostei das dicas das Skins.  ;)
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2011, 11:16 por Penny »

Offline cesargcomp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #32 Online: 29 de Janeiro de 2011, 12:40 »
Acho que poucos conhecem mas uso o gmusicbrowser. Na minha opinião o melhor player de áudio. Tem vários layouts, você pode acompanhar a letra da música, ter informações do artista, plugin nowplaying para msn,...
E leve... muito leve!!!

Quem quiser mais informações clique no link:
http://gmusicbrowser.org/
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

Offline Kriptolix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 314
    • Ver perfil
    • Kriptolix
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #33 Online: 29 de Janeiro de 2011, 14:10 »
exaile com certeza, depois de procurar algo que chegasse pelo menos perto do amaraok para gtk so ele me deu a soluçao, ainda precisa de funcionalidades e é um pouco instavel, mas é uma interface limpa, leve, e as funcionalidades basicas funciionam muito bem.
Ubuntu Linux 10.10

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #34 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 16:43 »
Eu uso o clementine já faz um tempo. É o único player pra linux q consegue achar o meu mp3 da sony e também transfere músicas pra dentro dso dispositivo a partir da biblioteca. E também tem teclas de atalho globais, mto úteis pra mim e q eu não tinha encontrado em nenhum outro player. Tem as teclas do Gnome mas não existem todas as de q preciso.

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #35 Online: 26 de Novembro de 2011, 12:41 »
Pessoal, o Guayadeque (já vem na Central de Programas) transformou a minha experiência musical no Linux. Testei vários players. Mas o Guayadeque se mostrou muito estável, mesmo ao trabalhar com quantidades imensas de músicas. Ele é leve e funcional. Aliás funcionalidade é o forte dele. Trabalhar em abas num player é algo incrível. Você também pode acessar suas músicas navegando pelos diretórios,  no sistema de árvore. Pra mim isso é fundamental! Ele se integra perfeitamente ao Unity. Possui uma série de recursos a serem explorados. É um player para continuar a ser melhorado com a ajuda de todos nós. Uma outra sugestão para ser experimentada é o Tomahawk (http://tomahawk-player.org/). Esse ainda é um player em desenvolvimento, mas muito promissor. Também é levíssimo, e tem a proposta de ser um player social, ou seja totalmente integrado às suas redes sociais. Essa inovação me pareceu bastante atraente, por isso estou testando e repassando para vocês. Com esses dois player o Linux se tornou música para meus ouvidos!

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #36 Online: 26 de Novembro de 2011, 12:57 »
Olá, estou usando o Amarok no momento, no Ubuntu, o Banshee está muito pesado e bugado nessa última versão, mas cabelo2004, vou testar o Guayadeque, mas acho que seria interessante você , por já conhecer o programa, deixar um comentário sobre o programa na central, percebi que ele não possui nenhum em português ainda ;D

Offline kaito57

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Qual o melhor MP3 player para o Ubuntu?
« Resposta #37 Online: 26 de Novembro de 2011, 14:11 »
Esse clementine realmente é muito bom... também acho ele "o melhor" !!! kkkk