Autor Tópico: Wine Plugins Estenções Confuguração  (Lida 1743 vezes)

Offline bilkill

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Wine Plugins Estenções Confuguração
« Online: 19 de Maio de 2011, 13:55 »
Olá.

Estou usando o ubuntu 10.10 Estou tentando migrar a empresa que dou suporte das maquinas Windows para Linux ''ubuntu''

Bom sou iniciante no universo linux (domino bem os windows xp,7,98) mais notei as vatagens que o ubuntu tem sobre os windows

Mais vamo a minha duvida!

Utilizamos um programa da TOTVS ''Logix'' na empresa esse programa ele é instalado no nosso servidor e pegamos um atalho e colocamos em cada desktop aqui na empresa BOM ai é que esta o problema esse atalho é um EXE instalei o WINE (sudo apt-get install wine)  Ok! até ai beleza o Wine consegui emular ele no começo fiquei feliz por ter conseguido emular mais conforme fui Utilizar o programa o wine que estou usando ele deixa descofigurado  alguma telas joga os campos que vão ser preenchido (Fill-in) em cima das descrições.

Perguntei para um amigo que conheço na totvs ele falo sobre algo de tel-net vt100/220 saberiam me dizer se tem tel net vt100/200 para o ubuntu

Quero saber se tem algumas extensões Plugins mais avançadas também não sei se a forma que eu instalei o Wine foi correta

e a segunda duvida que não esta relacionada com o Wine

Sei que tem um pacote de gerenciamento de impressoras para instalar no ubuntu mais não sei o nome e nem como instalar!

Desculpe se não pode tirar essas duvidas aqui!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Wine Plugins Estenções Confuguração
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2011, 14:04 »
Ola,

Perguntei para um amigo que conheço na totvs ele falo sobre algo de tel-net vt100/220 saberiam me dizer se tem tel net vt100/200 para o ubuntu

abra o gerenciador de pacotes synaptic, e no campo de pesquisas digite vt-100

telnet é um protocolo de comunicação e vt-100 é um emulador para maquinas IBM