Autor Tópico: Erro ao executar o Eclipse [RESOLVIDO]  (Lida 2612 vezes)

Offline baraujosi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Erro ao executar o Eclipse [RESOLVIDO]
« Online: 28 de Junho de 2011, 23:11 »
Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para fazer esta pergunta, se não for, me desculpem.

Estou em um sufoco danado aki, hehehe. o problema é um seguinte: Eu estava utilizando o Eclipse 4.0 normal, mais instalei alguns plugin's que começou a me atormentar na hora de abrir o Eclipse, ter que ficar minimizando mensagens deles, em fim, deletei a pasta do Eclipse, fui no meu arquivo compactado do eclipse que eu tinha baixado, descompactei a pasta e tentei entrar no eclipse normalmente, e para a minha surpresa me retornou um erro. Segue o link do erro.

https://docs.google.com/leaf?id=0B2Q65mm_oEOYMWM4ZDRhMTMtMzhhYi00OTQxLWE0MjUtNzZjODI1NmM3ZWIw&hl=pt_BR&authkey=CO_Cq4QP

Depois disso já tentei de tudo, descompactei várias vezes, puxei denovo a versão 4.0, puxei a versão 3.7 e nada, sempre dá o mesmo erro, e o JDK está funcionando normal. Alguém sabe o que pode ser? vlw.
« Última modificação: 04 de Julho de 2011, 07:24 por baraujosi »

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Erro ao executar o Eclipse
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2011, 12:08 »
Apague o arquivo de configuração oculto na sua home e de preferencia a versão disponível nos repositórios oficiais (porque ela recebe atualizações de segurança).

Pra ver os arquivos ocultos no Nautilus (gerenciador de arquivos), aperte ctrl+h.

Offline baraujosi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Erro ao executar o Eclipse
« Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2011, 07:23 »
Obrigado pela dica irtigor, mais não era isto, o problema era que eu tinha extraido os arquivos do Eclipse em uma partição NTFS, e os arquivos ficaram sem permissão de leitura. att.