Autor Tópico: atualizãção do amsn.  (Lida 1962 vezes)

Offline nosborheavy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
atualizãção do amsn.
« Online: 20 de Junho de 2011, 03:08 »
Saudações colegas, estou com a versão 10.10 do ubuntu e minha cam parou de funcionar no amsn desta versão,
fiquei sabendo por um amigo meu que terei que atualizar o amsn para que a cam funcione, pergunto: é preciso atualizar
o sistema para uma versão mais atual do ubuntu ou consigo atualizar nessa versão msm?


sds.

heavy.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: atualizãção do amsn.
« Resposta #1 Online: 20 de Junho de 2011, 10:31 »
Apenas aplique as atualizações do sistema, as versões mais novas de cada aplicativo suportado serão instaladas.

Enquanto isso, explique uma coisa: quando vc diz "minha cam parou de funcionar no amsn desta versão", ela chegou a funcionar após a instalação do 10.10, e parou de funcionar de repente, ou funcionava em outra versão do Ubuntu? Se foi assim, qual era a versão do Ubuntu que vc usava e que fez sua cam funcionar?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline nosborheavy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: atualizãção do amsn.
« Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2011, 13:24 »
na versão 9.4 funcionava bem, até que quando instalei essa versão funcionou legal, mas depois de alguns tempos parou, então fiquei sabendo por bocas de colegas que tenho que atualizar o amsn, sendo que quando fui atualizar da ultima versão pra essa que estou usando tive atualizar a versão do ubuntu tbm, ai vim recorrer ajuda aki para ver se era isso msm.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: atualizãção do amsn.
« Resposta #3 Online: 22 de Junho de 2011, 13:46 »
Bem, e o resto do sistema, está atualizado?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline nosborheavy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: atualizãção do amsn.
« Resposta #4 Online: 22 de Junho de 2011, 20:50 »
sim. ta sim.

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: atualizãção do amsn.
« Resposta #5 Online: 22 de Junho de 2011, 22:14 »
Qual foi a última ves que usou a webcam no amsn? Pelo que sei ela ão tem funcionado há um bom tempo, pois a Microsoft alterou ou bloqueou um protocolo que cuida dessa parte de conversas com áudio e vídeo, e usuários de Linux não podem usar mais...

Vi no site do Amsn que na versão 0.99 eles corrifirão este problema e somente então voltará a funcionar...
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000