Autor Tópico: Avant Window Navigator  (Lida 3741 vezes)

Offline Mudinhu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Avant Window Navigator
« Online: 03 de Maio de 2007, 09:59 »
Galera, instalei esse ótimo dock porem estou com dois problemas, não consigo mudar as imagens dos ícones no dock, clico em cima do icone, em preferencias, clico em change image e nada abre, outra coisa que notei é q no preferencias as opções que marquei como não aparecer no dock o ícone de quando abro alguma janela não está funcionando também pq a opção está desmarcada e qdo abro uma janela ele adiciona sozinho um ícone la da janela, é a terceira vez q instalo este dock e fica apenas nisso, meu Ubuntu é o feisty com o beryl instalado com drivers nvidia.
vlw

Offline Lex Luthor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 628
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2007, 15:01 »
Poxa, eu gostei do AVN, gostaria de substituir minha barra totalmente pelo AVN, mas não consigo.

Aqui só consigo adicionar ícones fazendo drag'n drop, não consigo adicionar o menu do Gnome nele, e a área de notificações não funciona.

Já tentei também o kiba-dock, que é fera também, mas este também está cheio de problemas...
Tá difícil...
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

Offline Floyd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #2 Online: 16 de Setembro de 2007, 16:30 »
Instalei recentemente o AWN e estou querendo saber como faço para que ele não se sobreponha às janelas que eu maximizo.
É chato demais você estar navegando com o Firefox maximizado ou editando um texto no Writer e ter o AWN se sobrepondo a essas janelas. Tem como mudar isso?
Vejam imagem abaixo.



[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #3 Online: 17 de Setembro de 2007, 18:51 »
Instalei recentemente o AWN e estou querendo saber como faço para que ele não se sobreponha às janelas que eu maximizo.
É chato demais você estar navegando com o Firefox maximizado ou editando um texto no Writer e ter o AWN se sobrepondo a essas janelas. Tem como mudar isso?
Vejam imagem abaixo.



[]s.

Pq vc não utiliza o auto-hide?  Assim a barra se oculta quando o mouse está fora.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Floyd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #4 Online: 17 de Setembro de 2007, 20:59 »
Pq vc não utiliza o auto-hide?  Assim a barra se oculta quando o mouse está fora.

Eu experimentei esse recurso mas ele não me agradou completamente.
Eu gostaria que o dock ficasse sempre a vista e que fosse sobreposto por qualquer janela que eu maximizasse. Isso acontecia quando eu usava o starter bar do gDesklets, mas não funciona com o AWN, infelizmente.
Não haveria outra alternativa sem ser a opção auto hide?

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro de 2007, 10:56 »
Up na questão pois também gostaria de ter essa solução.

Offline Willow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #6 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:01 »
Eu sempre uso a opção que faz que as janelas mesmo maximizadas nao cubram as janelas, o unico porem é que vc perde um pouco da vizualização da pagina maximizada.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #7 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:35 »
Não entendi. "As janelas maximizadas não cubram as janelas".
Como? heheh

Offline Willow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #8 Online: 26 de Outubro de 2007, 11:51 »
É, ficou estranho, na verdade é a dock que nao sobrepoem as janelas maximizadas..hehe
É uma opção da propria dock, eu não posso dizer exatamente o nome da opção porque no momento nao estou no Ubuntu, mas daqui a pouco eu digo. A opção fica na primeira aba das opção da dock.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2007, 12:40 por Willow »
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Offline Leonardo C

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #9 Online: 05 de Novembro de 2009, 13:24 »
Instalei recentemente o AWN e estou querendo saber como faço para que ele não se sobreponha às janelas que eu maximizo.
É chato demais você estar navegando com o Firefox maximizado ou editando um texto no Writer e ter o AWN se sobrepondo a essas janelas. Tem como mudar isso?
Vejam imagem abaixo.



[]s.

Desculpe desenterrar o topico mas não achei nada sobre e também gostaria de uma solução para isso.

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #10 Online: 05 de Novembro de 2009, 13:36 »
Se já estiver com o Karmic...
Citar
sudo add-apt-repository ppa:awn-testing/ppa

Vá no Synaptic e instale os pacotes com o nomeados como "AWN" e "Avant-Window-Navigator" que tenham a palavra "Trunk" no nome.

Essa é a versão que se tornará a 0.4, nela existem vários modos de exibição, incluindo um em que as janelas maximizadas cobrem o dock.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Leonardo C

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Avant Window Navigator
« Resposta #11 Online: 05 de Novembro de 2009, 18:58 »
Se já estiver com o Karmic...
Citar
sudo add-apt-repository ppa:awn-testing/ppa

Vá no Synaptic e instale os pacotes com o nomeados como "AWN" e "Avant-Window-Navigator" que tenham a palavra "Trunk" no nome.

Essa é a versão que se tornará a 0.4, nela existem vários modos de exibição, incluindo um em que as janelas maximizadas cobrem o dock.

Estou no intrepid ainda. Mas bom saber.
Vou ver se consigo pegar a versão mais recente.