Autor Tópico: Ubuntu Karmic Koala trava tudo...  (Lida 13178 vezes)

Offline joseff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 224
  • O sabio é aquele que sabe que não sabe nada..
    • Ver perfil
    • tisolucoes
Re: Ubuntu Karmic Koala trava tudo...
« Resposta #30 Online: 30 de Dezembro de 2009, 09:26 »
Concordo, o Ubuntu 9.10 tá ruim pacas, no meu note gateway o danado trava a net-virtua wireless, quando tento usar a webcam,,,,,,a cam alem de não fufar trava a net....tive que voltar pro 9.04....



Offline Angiak

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • Ubuntu Karmic - 64bits
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Karmic Koala trava tudo...
« Resposta #31 Online: 30 de Dezembro de 2009, 21:53 »
Boa tarde!!! Me chamo Gilson e sou novo neste fórum e também estou me familiarizando aos poucos com o s.o. linux, tenho um Dell inspiron 1525 coreo2duo, instalei a versao ubuntu 9.04 e funcionou tudo, inclusive wireless, porém esta semana atualizei para a versão ubuntu 9.10 e wireless parou de funcionar, ou seja, só consigo conexao com internet via cabo, alguém possui um modelo de note (Dell inspiron) igual ao meu?? tbm teve o mesmo problema?? conseguiu resolver?? pode compartilhar a solução??  A placa de wireless é dell wireless 1395, caso alguem possa ajudar, fico no aguardo de resposta, grato. 

No seu caso, quando carrega com o botão esquerdo do rato em cima na area de notificação do wirelless ela detecta algumas redes wireless?
e quando carrega com o botão direito o wireless esta ligado?? se não ligue-o.

Tenta ainda ligar manualmente, pela linha de comandos

Código: [Selecionar]
iwconfig
Ve qual a rede que te queres ligar, tomando por exemplo o SSID eth0

Código: [Selecionar]
ifconfig eth0 up

cumps
Angiak
"O mal do passado foi os homens tornarem-se escravos. O perigo do futuro é que eles se tornem robôs." Erich Fromm

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu Karmic Koala trava tudo...
« Resposta #32 Online: 03 de Janeiro de 2010, 18:03 »
na minha opnião o karmic está sendo o win-vista do ubuntu... muito aguardado e gerando decepções.
Comecei noi linux com o 8.04... passei pro 8.10...depois pro 9.04... e ainda to com ele...que sabe mude p/ o 10.04 em junho de 2010.
É junho mesmo...vou esperar uns 2 meses p/ sentir como tá...senão fico com o 9.04 ou volto pro 8.04 e espero até abril de 2011.