Autor Tópico: Erros antes e durante a instalação do Ubuntu 10.4  (Lida 1281 vezes)

Offline Flicky

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
  • Quanto mais conheço gente, menos gente quero ser.
    • Ver perfil
    • LucasFlicky - DeviantART
Erros antes e durante a instalação do Ubuntu 10.4
« Online: 09 de Junho de 2010, 18:54 »
Um amigo e eu fazemos a manutenção e instalação do Labin da escola, todos os PCs rodavam Ubuntu 9.10 direitinho, até que meu camarada resolveu baixar e instalar o Ubuntu 10.4 eu meti os lohos nele e ja vi que tava meio "avacalhado" em relação ao 9, pois bem, nos computadores Positivo instalavam bem, já os AmazonPC era um show de erros, mas tem um aqui que nós não conseguimos resolver nem com google... aos 15% de instalação que diz:

ERROR!!!
Error: Error informing the kernel about modifications to partition /dev/sda1 - Device or resource busy. This means Linux won't know about any changes you made to /dev/sda1 until you reboot your -- so you shouldn't mount it or use it anyway before rebooting

que se repetem até o sda5

elas mesmas pedem reboot, mas nem assi resolve.
O que fazer?  :o

EDIT: Outro erro que apareceu agora, uma tela preta escrito "initrams(s)" que nao faz nada. isso tudo sem nem abrir a tela de inicialização.
« Última modificação: 09 de Junho de 2010, 19:22 por Flicky »
Sem Assinatura

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Erros antes e durante a instalação do Ubuntu 10.4
« Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2010, 20:25 »
Ola,

Eu iniciaria entrando com o live cd, depois checaria a integridade das partições ( gparted ou fsck )

[],s