Autor Tópico: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles  (Lida 3979 vezes)

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
ai pessoal vamos ajudar quem não sabe ingles para pedir cds ponha aqui sua dica veja a minha depois de escrito em portugues em frente em ingles

endereço: address
cidade: city
telefone: telephone
email: email
cep: Zip code

todas as traduçoes foram feitas com o dicionario "L&H Power translator profissional 7.0"



Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #1 Online: 31 de Agosto de 2008, 03:12 »
agora vai ser para quem quer pedir cds para distribuir prestem atenção aqui e o basico ajude a aumentar a traduçoes para todos conseguirem pedir cds do ubuntu

eu quero tres cds para dar para meus amigos que pediram

"I want three cd to give for my friends that asked"

eu quero tres cds para dar para meus colegas de escola

"I want three cd to give for my school friends"


eu quero dez cds para distribuir para meus alunos

"I want ten cd to distribute for my students"

eu quero 10 cds porque sou professor de informatica para crianças carentes e vou dar para meus alunos

"I want 10 cd because I am computer science teacher for lacking children and I will give for my students"

se voce sabe inglês ou tem um dicionario assim como eu ajude ponha mais traduçoes aqui

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #2 Online: 05 de Setembro de 2008, 00:13 »
Não concordo.

No site pedem pra que se de preferência para downloads dos CD´s, pois o custo é milhões de vezes menor do que mandar CD´s pro mundo todo.

Então prefiro uma campanha de divulgação do link para baixarmos o ubuntu, que no caso é: http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

Apenas clique logo abaixo de onde está escrito "Choose a location near you", escolha uma localidade próxima de você, e logo em seguida na seta verde.
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #3 Online: 05 de Setembro de 2008, 00:34 »
bom eu não tenho internet banda larga a minha internet e discada e e uma carroça olha para se ter  uma idea eu ja pedi 3 cds do ubuntu 1 do edubuntu sendo que aprovaram 2 e ja aprovaram um do kubuntu agora eu não concordo com o que ja vi em um site uma foto de um garoto brincando de tacar o cd com o outro

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #4 Online: 06 de Setembro de 2008, 01:51 »
Quanto a não ter banda larga, posso dizer que a minha foi instalada há apenas 7 dias.

As cópias de CD´s de amigos não são pirataria, como nos sistemas proprietários.

Em relação ao pessoal zoando com os CD´s, eu nem comento, só tenho pena deles.

Abraços.
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #5 Online: 06 de Setembro de 2008, 14:29 »
e eu também acho errado pedir o cd para brincar ou zoar mas será que a canonical arruma tanto dinheiro para mandar cds para quase todo o mundo esse tal de mark deve ser bem rico ja vi no wikpedia que ele ja foi para o espaço será que e verdade

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #6 Online: 06 de Setembro de 2008, 16:33 »
É Verdade! Mais não se deve abusar, como já foi discutido, este desrespeito é questão muitas vezes cultural, cabe as pessoas conscientes não abusarem.

Eu não tinha banda larga quando instalei o Ubuntu da primeira vez, eu baixei na Faculdade, isto no Gutsy, já o Hardy, foi copia de um CD de um amigo, o dele foi baixado e o meu cópia.

Como está escrito nos CD's do Ubuntu:

"PASS IT ON!

Legally free to copy, modify and redistribute."
« Última modificação: 06 de Setembro de 2008, 16:46 por felipeborges »
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: uma ajuda para quem quer pedir cds no site da canonical mas não sabe ingles
« Resposta #7 Online: 06 de Setembro de 2008, 16:40 »
sim eu pedi e els aprovaram a remessa de 3 cds do ubuntu e 1 do edubuntu sendo aprovado 2 cds e tambem pedi 1 cd dp kubuntu todos esses pedidos foram aprovados por eles

mas não vai falar que peço muitos ate por que ate hoje esta poir ai agora to esperando eles aprovarem um cd do ubuntu eu acredito que agora não precisarei de mais cds a não ser quando tiver uma nova versão