Caros amigos
Sou ex-empregado da CAIXA e com tristeza acompanho a inoperância da equipe "técnica" na área do internet Banking, creio que eles deveriam estagiar no Banco Itau, onde não acontece nenhum problemas com os usuários do linux. Após observação periódica, constatei que o erro é da equipe, pois sempre que atualizamos o firefox ou mesmo o ópera, deixamos de ter o acesso ao site e isto está acontecendo novamente, desde o início de fevereiro, com mensagem:
1-"Foi detectado um problema no cadastramento de máquina. Clique aqui para efetuar a instalação do JAVA, requisito para o correto cadastramento da máquina. Caso o problema persista após a instalação, consulte aqui os requisitos mínimos para o cadastramento de máquina. Em caso de dúvida, entre em contato com o Help Desk CAIXA pelo telefone 0800 726 0104 informando o código CM12. A ligação é gratuita e o serviço está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.
2-No Ópera - após ridícula mensagem de "site não confiável" - Identificação do usuário -Cadastro deste computador Sistema temporariamente indisponível. Tente mais tarde.
São Empresas administradas pelo governo onde vale a indicação política e não a competência