Autor Tópico: Beryl LinuxMint Celena (ou Ubuntu 7.04) [ RESOLVIDO ]  (Lida 1254 vezes)

Offline guilherme_tw

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Beryl LinuxMint Celena (ou Ubuntu 7.04) [ RESOLVIDO ]
« Online: 29 de Fevereiro de 2008, 17:12 »
ae galera tenho duas dúvidas:
Primeiro, como inserir imagem no fundo da tela durante a rotação do cubo, aquela imagem lá do fundão. Eu achei a opção aqui nas configurações do beryl, mas eu aponto o arquivo e a imagem ñ aparece.

Segundo, é possível usar um wallpaper por área d trabalho no gnome? eu sei q por padrão nao tem como, mas existe alguma extenção q permita fazer isso??

edit: já usei o linux mint daryna (baseado no ubuntu 7.10, e o compiz fusion pareceu-me muito melhor q o beryl, é possível instala-lo no meu 7.04?
« Última modificação: 29 de Fevereiro de 2008, 18:45 por guilherme_tw »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Beryl LinuxMint Celena (ou Ubuntu 7.04)
« Resposta #1 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 17:47 »
Para instalar o compiz no Ubuntu 7.04 você pode seguir o tutorial Instalar Compiz-Fusion (O novo Compiz+Beryl) + Fusion-icon *Update .deb*.

Com uma simples pesquisa aqui no fórum você já teria achado o tópico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline guilherme_tw

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Beryl LinuxMint Celena (ou Ubuntu 7.04)
« Resposta #2 Online: 29 de Fevereiro de 2008, 18:44 »
Para instalar o compiz no Ubuntu 7.04 você pode seguir o tutorial Instalar Compiz-Fusion (O novo Compiz+Beryl) + Fusion-icon *Update .deb*.

Com uma simples pesquisa aqui no fórum você já teria achado o tópico.


Clcampos eu fiz a pesquisa, mas tem muito conteúdo relaciona ao compiz aqui no fórum, d qualquer modo o tuto foi muito útil pra mim, obrigado pelo link, e desculpem ter criado outro tópico por um assunto já esclarecido, falow.