Autor Tópico: Problema com konqueror e AmaroK  (Lida 2270 vezes)

Offline Virus_cg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
  • Kubuntu Feisty Fawn - 7.04
    • Ver perfil
    • The Home Of Virus_cg
Problema com konqueror e AmaroK
« Online: 17 de Outubro de 2007, 07:46 »
Konqueror

O konqueror está "perdendo" a barra de favoritos. Os favoritos do konqueror continuam salvos, mas a barra some (eu salvei a mesmo no perfil) e quando recoloco a mesma, os favoritos. Fico editando a barra e salvando com e sem os favoritos para tentar fazê-la voltar e consigo com cada vez menos freqüência. É muito estranho, nunca tive este problema.

Outro problema, muito comum pelo menos comigo, é o konqueror não pré-visualizar vídeos (miniaturas) depois que troco de versão do Ubuntu, só volta se apago o diretório ".kde" e infelizmente perco todas as minhas configurações - isso já era esperado. Segundo suas configurações ele deveria exibí-los.


AmaroK

Este problema é cada vez mais frequente no amarok. Ele simplesmente perde as configurações do coleção, sem nada de mais ter ocorrido. Tudo continua na pasta e deveria apagar a pasta e mandar reconstruir tudo (isso é um saco, muito trabalho para fazer outra vez) para voltar a utilizar. Bom isso não funciona mais. Apaguei a pasta e o arquivo amarokrc de "~/.kde/share/config" e nada. Eu abro o amarok "zerado" e ele não constrói a coleção. Acho que é alguma coisa com a criação da base de dados. Ele fica construindo a coleção eternamente.

Gostaria também de saber se é possível importar a coleção do sqlite?

Obrigado a quem puder ajudar.  ???