Autor Tópico: Warcraft III piscando  (Lida 3932 vezes)

Offline Wissen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Warcraft III piscando
« Online: 31 de Julho de 2008, 16:41 »
Instalei o ubuntu em meu note ontem, já atualizei e está tudo ok, instalei o driver oficial da ATI para linux, pois a placa gráfica é uma ATI Radeon X1200, instalei também o wine-doors, e quando executo alguns aplicativos, Warcraft III por exemplo, a tela fica piscando entre a tela do aplicativo, o jogo no caso e o desktop, isto também ocorre em outros aplicativos, como o reprodutor de vídeos quando executo vídeos em formatos específicos, como flv por exemplo, o driver da ati está funcionando normalmente, os efeitos gráficos funcionam, mas não sei porque a tela pisca com esses aplicativos.

Agradeço a sua atenção

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: Warcraft III piscando
« Resposta #1 Online: 16 de Agosto de 2008, 23:31 »
não sei se vc já encontrou a resposta, mas geralmente o caso de jogos piscando é o cumpiz fusion, acoonselho a instalar o "compiz fuzion icon" e nele vc desabilita o compiz antes de jogar e pode reabilita-lo depois.


no caso dos vídeos procure nas configurações de vídeo do seu reprodutor de vídeo e mande-o usar o driver X11.
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04