Autor Tópico: VMWare com windows travando  (Lida 3926 vezes)

Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
VMWare com windows travando
« Online: 28 de Julho de 2011, 15:13 »
Já vi que no post "http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79659.0.html" foi resolvido instalando a versão 64-bits!! so tem essa solução??

Estou com o mesmo problema, e com ubuntu 11.04 32bits, VMware Workstatinon e Player 32bits e windows xp 32bits (instalado no vmware).

Tentei instalar o Windows 7 no Vmware, aconteceu a mesma coisa e ambos travam varias vezes ate mesmo na instalação!!!
N travam total, tava e depois de 1 ou 2 min volta ao nomal, isso ocorrendo no mesmo intervalo de travamento!! to pra ficar louco  ;D!!

Alguem ai pode dar uma luz???

Offline fmrocha79

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: VMWare com windows travando
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2011, 14:47 »
Estou notando melhor e vi q o intervalo vai aumentando!!! e esta chegando a uma hora q trava total, essa observação foi feita no KDE-Plasma!!!

Ninguem tem pelo menos uma opiniao???

Offline Hider

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: VMWare com windows travando
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2011, 12:34 »
O tópico é meio antigo mas como estou com o mesmo problema preferi não abrir outro.

No meu caso já estou usando o Ubuntu x64.

Eu tenho o seguinte ambiente.
PC com Corei5 4G ram e um SSD no lugar do HD.
Nesse PC eu tenho o Windows7 x64 e o Ubuntu 11.10 x64, em dual boot.

Eu criei um Maquina Virtual com o Windows XP e tenho VMWare 8 instalado tanto no windows como no ubuntu.
A vm roda liso quando estou usando como host o windows 7, mas se abro a mesma vm no ubuntu como host fica travando muito.

Ao meu ver parece ter algo haver com memória, mas não entendi o porque, pois aparentemente esta sobrando memória nos 2 SO, e o acesso a disco com SSD nem posso considerar...
Estou achando que o Ubuntu não esta gerenciando corretamente a memória, pois nem chega a usar direito o swap.

Venho aqui pois no meu caso a instalação da versão x64 não foi solução nenhuma...

E ai, resolveu o seu problema?