Autor Tópico: Problemas com tocadores de áudio.  (Lida 946 vezes)

Offline Robylp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problemas com tocadores de áudio.
« Online: 13 de Abril de 2012, 17:52 »
Olá pessoas, já era usuário do Ubuntu e voltei pro Windows, agora nessa semana voltei novamente para o Ubuntu. Foi fácil de instalar o sistema e seus aplicativos. Quando terminei de configurar o notebook do modo que gosto de usar, desliguei ele e fui dormir, no outro dia quando acordei e liguei o computador vi que o meu Banshee estava no mudo, e não consegui de jeito nenhum tirar ele do mudo. Resolvi instalar o amarok, quando reiniciei o sistema, ele não tocava mais as músicas de minha biblioteca. Foi assim com mais 2 ou 3 tocadores de áudio, dentre eles o clementine e xmml(uma coisa assim). Sempre que reiniciava o sistema, eles paravam de funcionar. Googlei muito atrás de respostas e nada conseguiu resolver o meu problema. Então instalei um outro programa de áudio, o VLC, mas ele é ruim e não tem biblioteca de música. Realmente não sei o que fazer para consertar esse erro dos reprodutores de áudio. Gostei muito do Banshee e do Amarok, mas infelizmente não funcionam, gostaria realmente que me ajudassem. Um músico não consegue ficar sem tocadores de áudio. :D

Obrigado desde já!