Autor Tópico: MSN e paralelos  (Lida 1297 vezes)

Offline delki8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
MSN e paralelos
« Online: 15 de Abril de 2011, 11:30 »
Bom dia meus caros companheiros de forum.

Estava precisando de um auxilio:

Hoje eu dou suporte numa empresa de software, usamos MSN, Skype, Email e Telefone para prestar o serviço. Usamos todas essas ferramentas de maneira compartilhada, ou seja várias máquinas acessam a mesma conta de MSN, Skype e Email.

Queria tentar migrar meu suporte para uma máquina virtua com Ubuntu aqui na empresa. O Skype e o Email e o VoIP eu já consegui colocar pra funcionar no Ubuntu, o problema está no MSN. Por não ter uma versão oficial da Microsoft para linux, eu tentei usar alguns paralelos como aMSN e Pidgin sem sucesso. Eles até se conectam o problema é que eles ao se conectarem derrubam as conexões das outras máquinas do meu suporte. Até pensei em usar um software desses online mas eles ainda não possuem a produtividade que um aplicativo desktop oferece, e eu precisaria dessa produtividade.

Alguém tem alguma sugestão?

Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: MSN e paralelos
« Resposta #1 Online: 15 de Abril de 2011, 13:50 »
Olá, qual a sua net?

aqui funfa de boas e não cai a conexão

o problema pode ser no modem, Faz o segunte: da uma procurada

no google e veja algumas opiniões e dicas sobre "conexão caindo e o dhcp" .



abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Offline delki8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: MSN e paralelos
« Resposta #2 Online: 15 de Abril de 2011, 14:26 »
É que ele não derruba a conexão que ele faz, derruba das outras máquinas, exemplo:

Tenho 4 máquinas acessando uma determinada conta no MSN.
Quando me logo no meu Pidgin/aMSN do Ubuntu, as outras 4 máquinas caem a conexão e só fica conectada a máquina com Pidgin/aMSN.

Tenho uma internet comum que é um pouco instável mas já que só o MSN que cai não acredito que o problema seja nela.