Ubuntu 11.04 64bits e Linux Mint 11 64bits
Placa Mãe: Asus P8P67-Pro
Funcionam as portas SATA 3, USB 3, Bluetooth e Rede Gigabit e som. Aporta E-Sata eu ainda não testei então não posso afirmar que funcione!
O chipset é corretamente reconhecido e funciona tudo direitinho.
Processador: Intel Core i7 2600k
Corretamente reconhecido ( os 4 núcleos físicos e os 4 HT) e funciona muito bem com ou sem Overclock ( já cheguei aos 4.7GHz com cooler a Ar com estabilidade), os recursos de economia de energia, como o diminuir a sua velocidade de clock também funcionam corretamente.
Memórias: G.skill Ripjaws DDR3 2000 / 2 pentes de 2GB. Corretamente reconhecidas e funcionam muito bem!
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD6870 da XFX! Muito bruta essa placa de vídeo, funcionou de primeira, só fiz trocar a 4850 pela 6870 e o Ubuntu/Mint reconheceram a mesma com o driver Livre, só com suporte 2D, perfeitamente! No Windows me deu serviço para deixar tudo nos conformes. Fiquei surpreso pois esperava ter o maior serviço no Linux! Detalhe, estou usando a saída HDMI!!! Funciona tudo numa boa num monitor de 23 pol da LG, resolução corretamente configurada!
Impressora: HP Color Laserjet CP1215! Funciona de primeira também, só plugar o USB dela e ligar a mesma, é logo reconhecida e instala o driver corretamente. O único porém é que a qualidade de impressão colorida é muito melhor com o driver do Windows do que com o driver para Linux!
Mouse e teclados USBs funcionam perfeitamente!
Gravadora de DVD Sata da Sony também funciona muito bem!
Não tenho o que reclamar, todo o hardware que tenho hoje (18/09/2011) funciona!