Autor Tópico: atualização  (Lida 2555 vezes)

Offline andreipg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
atualização
« Online: 31 de Agosto de 2009, 18:57 »
baixei o live cd ubuntu eentro normalmente na net, mas ele pede para atualizar o navegador para eu ver videos
será que da para atualizar pelo live cd ou tem outra maneira de se ver

Offline andreipg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: atualização
« Resposta #1 Online: 31 de Agosto de 2009, 18:59 »
e da esta mensagem quando abro a apgia com o video

    *

      Wait just little longer (like a minute or two)

    *

          Refresh the page (press 'F5' while holding down 'ctrl')

    *

          If you have a wireless Linksys router... power it on-off for 10 about seconds

    *

          Make sure Javascript is NOT turned off in your browser

    *

          Get the latest Flash player


Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: atualização
« Resposta #2 Online: 31 de Agosto de 2009, 19:01 »
Provavelmente ele pede para você instalar o plugin do flash. Vá em Sistema - Administração - Gerenciador de pacotes Synaptic e procure pelo pacote: flashplugin-nonfree, selecione-o para instalação, instale, reinicie seu navegador e divirta-se.

Costumo utilizar bastente Live-CD's para manutenção e instalo programas normalmente (claro que tenho internet rápida, caso contrário seria inviável). A desvantagem é que caso precise reiniciar a máquina, tenho que reinstalar novamente.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: atualização
« Resposta #3 Online: 31 de Agosto de 2009, 19:13 »
Provavelmente ele pede para você instalar o plugin do flash. Vá em Sistema - Administração - Gerenciador de pacotes Synaptic e procure pelo pacote: flashplugin-nonfree, selecione-o para instalação, instale, reinicie seu navegador e divirta-se.

Costumo utilizar bastente Live-CD's para manutenção e instalo programas normalmente (claro que tenho internet rápida, caso contrário seria inviável). A desvantagem é que caso precise reiniciar a máquina, tenho que reinstalar novamente.

Será Felix que o usuário está querendo atualizar um liveCD já gravado?
Entendi isso.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: atualização
« Resposta #4 Online: 31 de Agosto de 2009, 19:17 »
Provavelmente ele pede para você instalar o plugin do flash. Vá em Sistema - Administração - Gerenciador de pacotes Synaptic e procure pelo pacote: flashplugin-nonfree, selecione-o para instalação, instale, reinicie seu navegador e divirta-se.

Costumo utilizar bastente Live-CD's para manutenção e instalo programas normalmente (claro que tenho internet rápida, caso contrário seria inviável). A desvantagem é que caso precise reiniciar a máquina, tenho que reinstalar novamente.

Será Felix que o usuário está querendo atualizar um liveCD já gravado?
Entendi isso.

Posso ter entendido errado, mas parece-me que ele está usando o liveCD para acessar a internet, e quando o está na URL do vídeo tem a mensagem de erro.

Mas sinceramente também achei estranho...

Offline andreipg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: atualização
« Resposta #5 Online: 31 de Agosto de 2009, 21:33 »
me expressei mal, quero saber como poderia ver o video, pois gostaria de ver o video
desculpa a ignorancia

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: atualização
« Resposta #6 Online: 31 de Agosto de 2009, 21:38 »
Faça como disse o Felix, e como ele citou tem que fazer toda vez que usar o live cd pois as configurações são perdidas.

[],s