Autor Tópico: Problemas com hotspot Motorola  (Lida 1697 vezes)

Offline kveh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Problemas com hotspot Motorola
« Online: 25 de Agosto de 2011, 08:54 »
Bom dia pessoal, estou com alguns problemas aqui e espero que possam me ajudar, é o seguinte:

Tenho um note da SONY, todos os drivers que preciso estão funcionando muito bem no Ubuntu, e consigo conectar normalmente nas redes Wifi que preciso, porém, tenho tambem um Motorola DEFY, com o Android 2.2, onde através dele, é possivel criar uma rede wifi com conexão com a internet (Hotspot)

Só que com o Ubuntu, não consigo conectar na rede dele, ele fica pedindo a senha, eu coloco a senha corretamente e volta a pedir a senha, ai eu tentei conectar deixando sem senha, e mesmo assim ele ficou tentando conectar mas não conectou...

Só para constar, atraves do Window$7 eu consigo conectar normalmente, sem problemas...

Pesquisei na internet e achei problemas iguais em foruns gringos e lá ninguem sabe o que está ocorrendo para isso, e que depois de uns testes deles, a versão 10.10 para baixo funciona normalmente o Wifi com hotspot, então estavam falando até em voltar para o kernel antigo (não tenho ideia como faz isso)..

Estou usando o Ubuntu 11.04, meu note é Vaio VPCCW21FX, placa de rede wifi > Atheros AR9285

Acho que é isso, espero que possam me ajudar

Desde já, muito obrigado ;)