Autor Tópico: [Ajuda] Thunar pedindo socorro coitado  (Lida 1212 vezes)

Offline Onizuka

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
[Ajuda] Thunar pedindo socorro coitado
« Online: 01 de Setembro de 2007, 07:35 »
eu uso xubuntu e no xubuntu para usar a rede com o thunar é preciso fazer uma gambiarras, que sempre faço quando formato o pc, e hoje me bateu a frescura de querer colocar um lançador para o diretorio onde coloquei minha rede, no menu shortcuts inside pane no thunar(aquele que fica a esquerda, tem no gnome e no kde, onde fica lixeira, home, drives...) e até dá para colocar como favoritos la, só que minha frescura é grande e eu quero colocar junto com o home e os discos bla bla..

tentei o seguinte, criei um drive virtual, na espectativa que ele aparecesse lá, um drive de 1mega.. só pra fazer testes e ver se ele aparecia no menu, e nao apareceu, mas o file system e a partição do windows aparecem..

procurei no sistema inteiro algum arquivo ligado aos nomes "pane" "shortcuts" e nada.. no irc perguntei no canal em espanhol e em ingles e os gringos também nao fazem ideia ou nem ligam..

então em ultimo caso (como deve ser) vim pedir ajuda no meu forum pra ver se algum colega poderia ajudar a descobrir como fazer pra que alguma coisa apareça naquele menu.. sendo criando drives virtuais ou qualquer jeito, eu só quero ele lá.

eu podia estar roubando, eu podia estar matando mas estou aqui humildimente pedindo qualquer ajuda ou mesmo pra quem leu, desde já agradeço agradeço..


« Última modificação: 01 de Setembro de 2007, 07:43 por Onizuka »

Offline BlueFire

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: [Ajuda] Thunar pedindo socorro coitado
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2007, 02:35 »
olá,

não quero ser chato.. mas nos últimos dias estive atrás de config pra minha rede
e entrei em vários sites.. consegui configurar a rede e está funcionando.. só que
dai pra o thunar mostrar a rede sem ser no favoritos não vi em nenhum site...

mas boa sorte.. se descobrir avisa nóis ai.

falow.