Autor Tópico: Ubuntu 7.10  (Lida 9160 vezes)

Offline franciscoemars

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #15 Online: 19 de Outubro de 2007, 16:25 »
eu tenho um p3 com 256, com hd de 10, será que vai fica um pouco mais lento? ou só tenho a ganhar?
CPU: PIII 600 - 256 MRAM - HD SANSUNG 10G - GEFORCE 2 MX 440 XFX - MOBO ASUS P3-V4X - GRAVADORA, LEITOR.

alexcosta67

  • Visitante
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #16 Online: 19 de Outubro de 2007, 16:32 »
eu tenho um p3 com 256, com hd de 10, será que vai fica um pouco mais lento? ou só tenho a ganhar?

o meu é o da assinatura por enquanto só notei que o boot tá mais rápido.

quando chegar em casa vou testar os aplicativos.

em tempo:sugiro que você faça a atualização da versão e não tentar instalar pelo live cd, parece que não vai rodar, é necessário mais de 256 de ram, algo em torno de 384 mb

boa sorte.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2007, 16:34 por alexcosta67 »

Offline tosado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
    • Feliz com o Ubuntu!
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #17 Online: 19 de Outubro de 2007, 20:01 »
Instalei pelo alternate CD

a instalaçao correu tdo bem...

Mas achei que ficou bem mais lento, ate akela barrinha q fica enchendo laranja continou tudo na mesma, depois q passa a tela de login e carrega o visual, ficou bem mais lento no meu pc, infelizmente =/

Como ja tinha dito aki meu pc eh mais humilde, Duron 1.3 com 256 mb de ram (32 compartilhado)

No de alguem tbm ficou mais lento?

Abs.

Offline franciscoemars

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #18 Online: 22 de Outubro de 2007, 08:40 »
Bom, aki no meu pc (que é o da assinatura) no boot realmente fico um pouquinho mais lento, mais dentro do sistema, fico igual pra mim, só que agora eu ativei os efeitos visuais, e ainda assim continua mto bem, sem ter caido a performace em nada! ... recomendo!!!!
CPU: PIII 600 - 256 MRAM - HD SANSUNG 10G - GEFORCE 2 MX 440 XFX - MOBO ASUS P3-V4X - GRAVADORA, LEITOR.

Offline Raphael_bh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2007, 10:02 »
ocorre td tranquilo...


pode instaçat normal..... :D

Offline gugaszdiniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
não consigo atualizar para o Ubuntu 7.10
« Resposta #20 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:14 »
estou desde o dia 20 deste mês tentando atualizar o sistema mas dá a seguinte mensagem:
Failed to fetch http://wine.lowvoice.nl/apt/dists/feisty/Release.gpg Não foi possível resolver 'wine.lowvoice.nl'
Failed to fetch http://wine.lowvoice.nl/apt/dists/feisty/main/i18n/Translation-pt_BR.bz2 Não foi possível resolver 'wine.lowvoice.nl'
Failed to fetch http://www.getautomatix.com/apt/dists/feisty/Release.gpg Não foi possível conectar em www.getautomatix.com:80 (216.120.255.9). - connect (111 Conexão recusada)
Failed to fetch http://www.getautomatix.com/apt/dists/feisty/main/i18n/Translation-pt_BR.bz2 Não foi possível conectar em www.getautomatix.com:80 (216.120.255.9). - connect (111 Conexão recusada)

Failed to fetch http://wine.lowvoice.nl/apt/dists/feisty/main/binary-i386/Packages.gz Não foi possível resolver 'wine.lowvoice.nl'
Gustavo Souza Z. Diniz

Offline franciscoemars

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2007, 09:36 »
que estrenho! parece ser algo com o seu wine, olha, só uma sujestão, tipo, vc pode tenta tira o wine do sisteme e então atualiza-lo, e depois intalar novamente, parece que o link está quebrado, mas é só uma sugestão, talvez tenha uma forma melhor de resolver isso!
CPU: PIII 600 - 256 MRAM - HD SANSUNG 10G - GEFORCE 2 MX 440 XFX - MOBO ASUS P3-V4X - GRAVADORA, LEITOR.

Offline aluizo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2007, 13:09 »
Ql kernel veio nele?

Offline gugaszdiniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2007, 13:26 »
Não lembro qual kernel veio nele mas se ajudar estou tentando atulaizar da versão 7.04 Feysti Fawn, para a versão 7.10 Gusty
Gustavo Souza Z. Diniz

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2007, 20:21 »
 Pelo que me parece o problema também se refere ao seu automatix, esse eu acredito que vc deverá desinstalar também junto com o wine, pois existe uma versão própria pro gusty...
 De qualquer forma eu acho mais seguro atualizar pelo cd... É bem mais rápido: uma atualização consomem cerca de duas horas dependendo da sua internet (aqui é 512 kb)... Seno que pelo cd eu instalei em uns quarenta minutos e ainda me sobrou um bom tempo para seguir o tutorial multimídia aqui do fórum^^
 Baixando pelo torrent vc consegue bem rápido e pode parar o download se precisar sair e tudo...^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline gugaszdiniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #25 Online: 24 de Outubro de 2007, 12:55 »
Só mais 2 dúvidas:
Como faço pra baixar via torrent
e como atualizar via cd, pois quando você insere o Live Cd não vi essa opção.
Gustavo Souza Z. Diniz

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #26 Online: 24 de Outubro de 2007, 13:10 »
Só mais 2 dúvidas:
Como faço pra baixar via torrent
e como atualizar via cd, pois quando você insere o Live Cd não vi essa opção.

 Aqui estão três tópicos que podem te ajudar nesta questão:

 Neste primeiro o assunto torrent é bem abordado :)
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,19838.0.html
 
 Este segundo tem um ótimo tutorial do RC2006 explicando sobre instalção e atualização :D
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,19226.0.html

 E este último tem o arquivo que é preciso baixar ;)
http://penguim.wordpress.com/2007/10/17/torrents-do-ubuntu-gutsy-gibbon-710/

 Dê uma boa lida nos tópicos antes de fazer qualquer coisa^^

 Abraço^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline jio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #27 Online: 24 de Outubro de 2007, 18:23 »
 tenho ciumes de vcs, por incrivel q paresa , pois tenho um pc topo, (athlon 5200,1gb800,gf 8600gts,etc) e não consigo instalar o driver d video alem disso o pc ta bem mais lerdo a net tambem , o boot nem se fala , da pra tira uma soneca , q raiva !!!!!
Atlon X2 5600+, DDR2 2Gb, ATi HIS 4670HD

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #28 Online: 25 de Outubro de 2007, 00:48 »
tenho ciumes de vcs, por incrivel q paresa , pois tenho um pc topo, (athlon 5200,1gb800,gf 8600gts,etc) e não consigo instalar o driver d video alem disso o pc ta bem mais lerdo a net tambem , o boot nem se fala , da pra tira uma soneca , q raiva !!!!!
mmm... mas como vc fez a reinstalação? Na primeia reinstalação tive uma série de probleminhas... Então resolvi apagar tudo o que não era arquivo pessoal da minha home, por exemplo os arquivos ocultos, que tê muitas referências a instalações para seu usuário... Então instalei de novo e rodou lindão... Experimenta isso^^
 Isso se sua home estiver separada claro, caso contrário o Ubuntu mesmo se encarrega de formatar tudo^^

 Um abraço^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline gugaszdiniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10
« Resposta #29 Online: 25 de Outubro de 2007, 09:17 »
mais uma duvida depois da atualização ele formata o PC de novo?
Por que fui ver depois da atualização ele consta as pastas os arquivos principalmente os de MP3 mais não abre mais nenhum.
Alguém poderia responder sobre o que está acontecendo?
Gustavo Souza Z. Diniz