Autor Tópico: Ubuntu Phone  (Lida 1166 vezes)

Offline bitencourtt2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Ubuntu Phone
« Online: 29 de Janeiro de 2013, 17:02 »
Boa tarde,

Venho com uma pergunta simples...

Não sou grande conhecedor de ubuntu utilizo outra distribuição linux como OS.  Mais fiquei completamente apaixonado quando li Ubuntu Phone.. Só que ai está minha duvida... Tem algum aparelho especifico para comprar? eu posso instalar o OS em qualquer Smartphone? ele rodaria do Motorola Spice? onde eu faço download? MEU DEUS vou poder me LIVRAR do Andróid IOS e o Lixo do Windows 7.5? É isso mesmo?  ???

Já usei o Ubuntu e acho maravilhoso só que prefiro usar o Debian nada contra o ubuntu.

Se alguém puder me auxiliar, agradeço desde já. 

Att, Diego Bitencourtt

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Phone
« Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2013, 17:07 »
oi mano,os teste foram feitos num sansung galaxy s2, e o sistema ainda não em empresas confirmadas oficialmente a veder ele,que eu saiba,me corrijam se estiver errado.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Phone
« Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2013, 17:31 »
Os primeiros celulares com o sistema estão previstos para 2014, sei que eles estão fazendo testes com um Galaxy Nexus, mas tem de aguardar, pois, ainda está no início.
Usuário Linux- 449417

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Phone
« Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2013, 17:55 »
Os primeiros celulares com o sistema estão previstos para 2014, sei que eles estão fazendo testes com um Galaxy Nexus, mas tem de aguardar, pois, ainda está no início.

A informação correta é essa do @Ioca100.
Acredito que devam lançar ROMs para os dispositivos mais populares (S2 e S3, principalmente).

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson