Autor Tópico: unbuntu parou de funcionar  (Lida 2473 vezes)

Offline luisffaria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
unbuntu parou de funcionar
« Online: 05 de MAR?O de 2010, 13:40 »
Meu unbuntu não entra mais. Nem no recovery mode.

Vou colocar TODAS as alterações que fiz antes de reiniciá-lo pela ultima vez.

1 - vi que eu não conseguia ativar o cubo 3d. Então fiz os comandos para inserir o atalho de configuração do compiz-fusion, e ativei o cubo. Brinquei um pouco, rs. Rodou beleza (Intel GMAx3100 358mb - roda wow e perfect world beleza);

2 - dei uma navegada, email, orkut, etc;

3 - O sistema pediu pra atualizar (já instalei a versão 9.10, então era apenas atualização de arquivos e não de versão) mandei atualizar e deu tudo certo;

4 - Estava dando uma fuçada no synaptics e aproveitei para deletar o evolution mail (não uso clientes de e-mail). Ok;

X - Fui abri a minha pasta pessoal e o Ubuntu travou. Não sei o "ctrl+at+del" do ubuntu, apertei tudo quanto é botão e nada acontecia, então resetei no power mesmo.


 Depois disso meu ubuntu não entra mais. Nem no modo recovery

Obs: antes tinha somente 1 linux para entrar. com final 14 e agora tem outro com final 20. Isso é da atualização?

De qualquer forma não consigo entrar em nenhum deles e nem nos seus respectivos recovery mode.

Acontece assim no modo normal: ligo o pc, escolho a partição do ubuntu ai ele chega na tela de login. Digito minha senha, ele começa a entrar e trava naquela tela escrita Ubuntu.
Acontece assim no modo recovery: nem chega na tela de login, fica um monte de código rodando na tela e depois para. Escrevo qualquer coisa, do enter, exit, restart e não acontece nada também.

Ps: procurei outros tópicos no forum e o único que pareceu ter o mesmo problema é do dia 17 de fevereiro e está sem resposta.

Valeu
« Última modificação: 05 de MAR?O de 2010, 13:50 por luisffaria »

Offline pinilla16

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: unbuntu parou de funcionar
« Resposta #1 Online: 05 de MAR?O de 2010, 13:50 »
já me aconteceu exactamente o mesmo.. e a única maneira qe arranjei foi mesmo desinstalar e instalar de novo o ubuntu..só qe agora desactivei todas as actualizações  ;D

Offline luisffaria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: unbuntu parou de funcionar
« Resposta #2 Online: 05 de MAR?O de 2010, 14:04 »
será que não tem uma solução menos drástica?

Offline luisffaria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: unbuntu parou de funcionar
« Resposta #3 Online: 05 de MAR?O de 2010, 15:52 »
Decidi reinstalar mesmo.
Resolvido.

Offline Mjsf12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: unbuntu parou de funcionar
« Resposta #4 Online: 05 de MAR?O de 2010, 19:09 »
aki tbm ta assim eu estava jogando ai pedio pra atualizar e dps que atuailzo o pc travo tudo ai dei reset e aconteceu isso.