Autor Tópico: Problemas com xorg e consumo da cpu  (Lida 2455 vezes)

Offline Sergio Nogueira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Problemas com xorg e consumo da cpu
« Online: 15 de Janeiro de 2010, 21:47 »
Bom, eu dei uma olhada por aí, e não achei nada parecido

É o seguinte, sou meio novato ainda, eu fui atualizar o ubuntu para a versão 9.10, só que durante a atualização o pc ttravou feio e tive que reiniciar, só que não entrava mais no ubuntu, aí dei um recovery durante o boot, aí entrou, só que então eu descobri depois que tinha perdido o dual boot,entrei no startup manager e mexi em algumas configurações fazendo voltar o dual boot, achei que estava td resolvido.

Um detalhe, estou com o 9.10, mas no boot mostra como sendo 9.04 o kernel.

Ai.............agora estou com um prpoblema ferrado, cada vez que tento abrir o kompozer para editar minha página o pc fica lentissimo, quando fui ver o consumo de cpu ele fica em torno de 97% com o kompozer aberto, não adianta reinstalar ele, e de qualquer forma não estava assim antes.

Enfim, está uma saga.

o xorg conf. que parece não ter no 9.10 no meu está lá na pasta, eé o seguinte

# xorg.conf (X.Org X Window System server configuration file)
#
# This file was generated by dexconf, the Debian X Configuration tool, using
# values from the debconf database.
#
# Edit this file with caution, and see the xorg.conf manual page.
# (Type "man xorg.conf" at the shell prompt.)
#
# This file is automatically updated on xserver-xorg package upgrades *only*
# if it has not been modified since the last upgrade of the xserver-xorg
# package.
#
# Note that some configuration settings that could be done previously
# in this file, now are automatically configured by the server and settings
# here are ignored.
#
# If you have edited this file but would like it to be automatically updated
# again, run the following command:
#   sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

Section "Device"