Autor Tópico: Toshiba Satellite A60  (Lida 1573 vezes)

Offline foliveir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Toshiba Satellite A60
« Online: 21 de Agosto de 2007, 11:33 »
Desculpem estar a ser chato, mas agora que estou perto nao queria desistir...
Já vi que existe mais pessoal com o meu problema....
Depois de instalar o Ubuntu 7.04 no meu toshiba satellite A 60
Pentium 4 2.8ghz
512 ram
Ati 7000 64mg (partilhada)

o livecd funciona bem, sem nada a acrescentar mas quando instalo o ubuntu depois de fazer login fica com uma tela castanha e creme, so dando para mover o rato...
Depois de ver muitos foruns e de ler muita coisa, descobri que juntando acpi=off o ubuntu ja inicia e tudo funciona à excepção das portas usb... nada,,, deve desligar por completo estas portas...
sendo assim, o pc deixa de ter funcionalidade.. nao da para imprimir, para por pen, rato, etc...
será q existe algum parametro que seja menos drástico? alguma outra solução....

uma ajudinha por favor...

Darcamo

  • Visitante
Re: Toshiba Satellite A60
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:56 »
Cara, tenho esse mesmo notebook com a única diferença de ter 756 de RAM e funciona normalmente.
Notei que na versão 7.04 alguns problemas novos apareceram: as vezes quando ligo o computador e ele está sem som aí reinicio e volta a funcionar; o metacity as vezes dava problema e eu ficava sem a borda das janelas então passei a usar o compiz fusion integralmente e resolvi o problema.

Fora o acpi que nunca funcionou direito (a bateria dura muito pouco por causa disso) e a saída pra TV que nunca consegui fazer funcionar (já desisti faz tempo dessa).

Mas fora esses dois problemas acima que sempre houveram e o problema de as vezes estar sem som e eu ter que reiniciar, o resto funciona direito: 3D, placa wireless, usb, etc..

Quando fica na tela castanha você consegue alternar para um terminal com Ctrl+Alt+F1 ?

Offline foliveir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Toshiba Satellite A60
« Resposta #2 Online: 22 de Agosto de 2007, 06:03 »
sim, consigo passar para o terminal....