Autor Tópico: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém  (Lida 128824 vezes)

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #195 Online: 07 de Setembro de 2010, 08:47 »
Citar
Precisa de votação pra trancar?
Eu voto a favor. E seria bom fixar tambem, mas acho que não se enquadra nas regras.
+1
Esse tópico é inútil desde o começo.
Ubuntu 12.04

libonati

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #196 Online: 07 de Setembro de 2010, 09:15 »
Você é uma pessoa sensata RonaldoRG. Mas esse adninistrador clcampos não é. Não merece estar nesta boa equipe. Não tem experiência, é o que transparece.
Para mim ele é um travestido de administrador.
Viu ele com a linha do "idi amim", é...aquele ditador africano que só fazia m....
Ele não deve explicações ao fórum. Não, não concordo com o cérebro que se diz pensante dele. Eu sou o fórum. Faço parte deste fórum. O fórum não é subjetivo. Pelo menos, até ser expulso, e aí vai ser o fim da picada.
Como assim ele não deve explicações?
Essas regras....
Meu voto "Fecha essa m.... de tópico". Todos podem vir aqui e votar.

OBS: Alguém pode me ajudar com o flashplugin do ....? 

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #197 Online: 07 de Setembro de 2010, 10:54 »
O clcampos é um bom administrador!!!




Não citei a mensagem de para quem é este post porque fala do "Flash plugin" como não tem nada a ver com este topico acredito que não ficará aqui muito tempo.



Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #198 Online: 07 de Setembro de 2010, 11:43 »
Ola companheiros, peço encarecidamente que parem de postar nesse topico, o autor do topico o MAX064 alem de desinformado nao aparece por aqui ha quase 1 ano, nao ha necessidade de trancar ou enviar para quarentena e so o pessoal parar de postar aqui e deixar que ele caia no esquecimento de onde nao deveria ter saido, aos companheiros que se sentiram ofendidos de alguma forma, poderiam resolver por MP as suas diferenças de opinião e poupar o forum. 
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #199 Online: 07 de Setembro de 2010, 12:18 »
A solução, ao meu ver (já que esse tópico sempre vai reviver), está aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,64711.0.html

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #200 Online: 07 de Setembro de 2010, 13:04 »
Boa ideia a do platao!!!

Offline Mateusislaneo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Rock 'n' Roll, Baby.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #201 Online: 07 de Setembro de 2010, 13:06 »
Ola companheiros, peço encarecidamente que parem de postar nesse topico, o autor do topico o MAX064 alem de desinformado nao aparece por aqui ha quase 1 ano, nao ha necessidade de trancar ou enviar para quarentena e so o pessoal parar de postar aqui e deixar que ele caia no esquecimento de onde nao deveria ter saido, aos companheiros que se sentiram ofendidos de alguma forma, poderiam resolver por MP as suas diferenças de opinião e poupar o forum. 
+1
esse tópico já estava caindo em esquecimento mas não sei pq começaram a postar nele de novo e agora ele ta ai causando novas brigas sendo que o "rapaiz" deve estar usando seu rwindows da vida e vc's brigando por causa desse tópico inútil.
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #202 Online: 07 de Setembro de 2010, 13:23 »
O problema de não trancar logo isso é que sempre vai ter um coveiro pra desenterrar e um monte de gente dizendo que é só parar de postar que o tópico cai no esquecimento.

Moral da história: nunca sai disso!  :-\

Quanto ao clcampos, ele é um ótimoooo administrador.
O cara se dedica totalmente ao fórum e tem gente que nem reconhece que o serviço é de qualidade e voluntário.
Ta certo que ele é muito estressado (um chatoooo!!! rsrs), mas como o objetivo aqui é aprender e compartilhar conhecimento e não querer amizade com ele ou a "filha dele em casamento", não tem porque se incomodar com o jeito dele.  ;)

Offline marcos_vargens

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #203 Online: 07 de Setembro de 2010, 14:15 »
Também não tenho reclamação do administrador. Frequento outros fóruns e um tópico como esse nem teria sido criado, ou as pessoas nem teriam o direito de falar mau da administração, logo seria excluído, e no entanto a liberdade aqui existe. Inclusive ele mesmo já disse que não há nada nas regras do fórum que dão motivo para trancar o tópico. Se fosse um ditador ele  já teria feito isso sem pedir opinião de ninguém. Então Sou mais 1 a defender o clcampos.

Quanto ao tópico ele não era inútil até perder o foco, pois tem argumentos de sobra para mostrar o porque gostamos tanto do linux. Agora, as pessoas não vão ler todo o tópico, elas vêem o titulo e vem defender o linux. Normal, mas dessa forma o tópico nunca vai morrer porque ele sempre aparece nas buscas devida a quantidade de informação que tem nele.

Eu sei que não tem regra para trancar mas tranca pelo amor de deus. rs. Nem que seja por ter saído do foco.
AMD Phenom II X4955 BE Ubuntu  11.10 64bits / Unity
Dell Inspiron 15R  Ubuntu 11.10 64bits / Unity

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #204 Online: 07 de Setembro de 2010, 15:28 »
Agora eu concordo plenamente quanto a frase do marcos_vagens:

Citar
Frequento outros fóruns e um tópico como esse nem teria sido criado, ou as pessoas nem teriam o direito de falar mau da administração, logo seria excluído, e no entanto a liberdade aqui existe.

Participo de outros fóruns também e esse tipo de tópico ou de diálogo com o libonati jamais teria acontecido!   O tópico já estaria excluído e o usuário banido!

Depois o pessoal ainda chama a gente de ditador....
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #205 Online: 07 de Setembro de 2010, 17:09 »
Vamos deixar o libonati falar com as nuvens  ;D

libonati

  • Visitante
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #206 Online: 07 de Setembro de 2010, 20:28 »
Agora eu concordo plenamente quanto a frase do marcos_vagens:

Citar
Frequento outros fóruns e um tópico como esse nem teria sido criado, ou as pessoas nem teriam o direito de falar mau da administração, logo seria excluído, e no entanto a liberdade aqui existe.
Depois o pessoal ainda chama a gente de ditador....

Caro companheiro galactus. Tenho consciência dos esforços da equipe para manter e administrar o fórum. Tenho a maior admiração por você, tota,Felix, Agente100gelo e se foge alguém agora da memória que me perdoe. A equipe é nota 10. O comportamento de vocês é exemplar e merece toda a minha consideração.
Para mim, basta. Não quero que minhas idéias venham a ferir o fórum, mas são idéias que agora faço e que dificilmente mudará.
Vamos deixar o libonati falar com as nuvens  ;D
Companheiro livre1. Eu não sou aviador e tenho medo de altura para falar com as nuvens. Espero que vocês não me confundam com o MAX64, pois, minha luta é contra comportamentos e não contra o linux. ;)


Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #207 Online: 07 de Setembro de 2010, 21:19 »
Quem me dera trancar um tópico que só traz problemas para a administração/moderação, porém temos regras a seguir, e devemos respeitar o direito a opinião de todos, inclusive de quem nos ataca (sem nenhum motivo), ou quem pensa diferente de nós. Temos que entender que em uma comunidade existem muitas opiniões diferentes, e posso até não concordar com a opinião de muitos, mas respeito o direito de todos em tê-las.

Ações assim não são motivo para trancar o tópico. Se não gostam dele simplesmente deixem de postar aqui, como já pedi várias vezes.

Mais uma vez afirmo que esse tópico nunca foi trancado, e agradeço ao apoio dos usuários aqui no tópico, o que me da forças para continuar administrador deste fórum.  Quaisquer palavras que eu dizer em agradecimento a eles é pouco, não podem imaginar o quanto.

[]'s a todos os amigos aqui do fórum!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #208 Online: 07 de Setembro de 2010, 21:25 »
Camarada, clcampos boa noite!
Confio e respeito muito o trabalho de todos vocês, é uma dedicação altruísta louvável.
Peço minhas sinceras desculpas por tentar convencê-los a trancar o tópico.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém
« Resposta #209 Online: 07 de Setembro de 2010, 21:36 »
Camarada, clcampos boa noite!
Confio e respeito muito o trabalho de todos vocês, é uma dedicação altruísta louvável.
Peço minhas sinceras desculpas por tentar convencê-los a trancar o tópico.

kkkkkkkk... Esquenta não Adriano, como disse até tenho vontade, mas no caso a ação que tomei com aquela mensagem sua foi a padrão... entendi muito bem sua excelente boa intenção.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!