Autor Tópico: Nenhuma tecla funciona, utilizando teclado virtual  (Lida 2046 vezes)

Offline maximus_7

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 94
    • Ver perfil
Nenhuma tecla funciona, utilizando teclado virtual
« Online: 25 de Abril de 2013, 22:27 »
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento do problema de teclado que estou tendo, em um primeiro momento pensei que fosse um problema do proprio teclado mas um dia não sei por qual motivo no momento de um re-boot e usando o 12.10, atualmente utilizando 13.04, o terminal  gerenciador de boot(Grub) apareceu e ali o teclado estava funcionado. E mesmo agora depois da atualização o problema persiste, agradeço pela ajuda.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Nenhuma tecla funciona, utilizando teclado virtual
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2013, 11:49 »
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento do problema de teclado que estou tendo, em um primeiro momento pensei que fosse um problema do proprio teclado mas um dia não sei por qual motivo no momento de um re-boot e usando o 12.10, atualmente utilizando 13.04, o terminal  gerenciador de boot(Grub) apareceu e ali o teclado estava funcionado. E mesmo agora depois da atualização o problema persiste, agradeço pela ajuda.

Clique aqui: Viva o Linux
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline maximus_7

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 94
    • Ver perfil
Re: Nenhuma tecla funciona, utilizando teclado virtual
« Resposta #2 Online: 29 de Abril de 2013, 15:02 »
Edvaldo obrigado pela atenção mas gostaria de acrescentar que não sou muito experiente com Linux, portanto aqueles comandos seriam feitos através do terminal; e depois me pareceu uma correção para quem está utilizando uma máquina virtual, o que não é o meu caso. Poderia me orientar a respeito? Obrigado
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento do problema de teclado que estou tendo, em um primeiro momento pensei que fosse um problema do proprio teclado mas um dia não sei por qual motivo no momento de um re-boot e usando o 12.10, atualmente utilizando 13.04, o terminal  gerenciador de boot(Grub) apareceu e ali o teclado estava funcionado. E mesmo agora depois da atualização o problema persiste, agradeço pela ajuda.

Clique aqui: Viva o Linux