Autor Tópico: Interface Eagle Mode  (Lida 1522 vezes)

Offline faragao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
Interface Eagle Mode
« Online: 22 de Junho de 2009, 19:43 »
Olá!!!

Alguem conhece a interface Eagle Mode? Encontrei essa nova maneira de navegar no desktop nesse comunidade http://www.comunidade-linuxnarede.eti.br/modules/AMS/article.php?storyid=36 e achei simplesmente espetacular!!!
Gostaria de instalar no meu pc, mas sem comprometer meu ubuntu. Alguem poderia me ajudar?

Brodovisk

  • Visitante
Re: Interface Eagle Mode
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2009, 20:02 »
Eu poderia até tentar instalar aqui e ir copiando os comandos p/te ensinar ,gostei , mais o probrema maior é que meu pc não aguenta , e pelo que vi no video , não somente navega como parece que tem um editor , meio perigoso dar os comandos nos botões...pois quando o novato não sabe o commando ele não digita , bem diferente do botão que clikou já era..rsrsrs

Offline faragao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
Re: Interface Eagle Mode
« Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2009, 23:23 »
Eu poderia até tentar instalar aqui e ir copiando os comandos p/te ensinar ,gostei , mais o probrema maior é que meu pc não aguenta , e pelo que vi no video , não somente navega como parece que tem um editor , meio perigoso dar os comandos nos botões...pois quando o novato não sabe o commando ele não digita , bem diferente do botão que clikou já era..rsrsrs

Por isso que to pedindo ajuda... Vai que dá erro??? Vou tentar na virtuabox pra ver se dar certo.

Brodovisk

  • Visitante
Re: Interface Eagle Mode
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2009, 08:19 »
Isso, baixa o cd e tente achar algum tutorial.

Offline faragao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
Re: Interface Eagle Mode
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2009, 00:49 »
Cara testei é muito legal, não tem misterio nenhum! Pelo que entendi, ele é apenas um aplicativo que interage de maneira diferente com o usuario, nada mais que isso. Claro que sempre há risco de cometer erros, mas é bem pequeno. Algo que achei muito interessante nessa interface, é o uso dela pra deficiente visual.

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Interface Eagle Mode
« Resposta #5 Online: 28 de Junho de 2009, 02:39 »
Realmente é muito interessante, vendo o vídeo me senti como alguem que só usava linha de comando vendo uma interface gráfica pela primeira vez, inovador mas dece ser pouco produtivo.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y