Autor Tópico: efeitos 3d desktop  (Lida 1560 vezes)

Offline felipeett

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 238
  • http://img534.imageshack.us/img534/3922/eorf.jpg
    • Ver perfil
efeitos 3d desktop
« Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:50 »
Gostaria de saber se é possivel visualizar a parte superior e inferior do desktop quando estou girando ele?
ja tentei de algumas maneiras e não consegui, então gostaria de saber se é possivel.
vlw

Offline RxDx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 409
  • RxDx
    • Ver perfil
    • RxDx
Re: efeitos 3d desktop
« Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2007, 13:54 »
Não entendi direito, mas com CTRL + ALT + BOTAO ESQUERDO DO MOUSE é possivel mover o cubo livremente.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Offline wagner.bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
    • Micropower - Desenv. de Software
Re: efeitos 3d desktop
« Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:08 »
Mano, eu entendi o que você quis dizer mas se eu soubesse, te ajudaria...
Eu aprendi agora que tem que apertar o CTRL+ALT+Botão esquerdo do mouse pra fazer virar cubo!!! heehhehehehehe

To mais perdido que barata em galinheiro, mas um dia eu fico "Bala" em Linux!
Wagner Consani Filho

Offline felipeett

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 238
  • http://img534.imageshack.us/img534/3922/eorf.jpg
    • Ver perfil
Re: efeitos 3d desktop
« Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:28 »
Tipo, eu consigo xirar o cubo para esquerda e direita, mas gostaria de saber se é possivel girar para cima e para baixo, ou se é possivel ao menos visualizar a parte inferior ou superior quando o cubo esta girando?
e quanto a essa opção de CTRL+ALT+Botão esquerdo do mouse, eu deixei configurado uma opção que acho mais massa, eu fiz assim:
Citar
Sistema ----> Preferencias ----> Advanced Desktop Effects Settings ----> Desktop ----> Girar Cubo ----> na aba Geral ativei a opção --> Ponteiro de inversão de bordas.
aí é só você colocar o mouse em qualquer conto do desktop que o cubo ja começa a girar, muito massa heehehhe

vlw
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 15:30 por felipeett »